.... : então tchau obrigado pela foto - quando ela vai saindo eu dou um puxão no seu braço fazendo olhar pra mim então eu disse.
Sasuke: Como assim tchau é o nosso acordo em você se esqueceu foi ?
.... : Ta bom oque é que você quer em, mas não importa agora porque eu estou morrendo de fome ok que tau eu e você fomos fazer um lanche e depois nos conversamos sobre o nosso acordo e pode deixa que tudo vai ser por minha conta e propósito meu nome e luna, luna Potter mas me chama de lua ok .
Então chegamos a uma lanchonete que ficava na praia fizemos os pedidos e então ela contou-me um pouco da sua vida disse que tinha 19 anos que morava sozinha no apartamento,que era filha adotada e que não termino a faculdade depois dela conta sua história nossos pedidos chegaram enquanto isso contei-lhe a minha porque ela fazia muitas caretas engraçadas mas quando terminei a história ea comida percebi que ela so tinha comido a salada e então perguntei.
Sasuke: Pq não quis comer a comida toda pensei q estivesse com fome?
Lua: Ja comi bastante se eu comer mas vou fica mas gorda do que ja sou.
Sasuke: Mas lua você não e gorda.
Lua: Para eu sei que é mentira eu to parecendo um elefante de tão gorda - de repente duas garotas que me lembravam a sakura e a karin chegaram na nossa messa e começou a fala
.... : olha miga se não é a menina que tem bulimia - falou a primeira garota.
.... : pensei que foçer anorexia - falou a outra - tentando comer pra quer se depois você vai vomitar tudo sua doente maluca.
" chega foi a gota d'água isso "
Sasuke: maluca são vocês suas retardadas, vamos embora lua deixar essas bakas aí.
Então saímos da lanchonete deixando aquelas malucas lá de repente lua para e vai para detrás de uma árvore e começar a vomitar do nada eu fiquei. Paralisado não sei porque quando ela parou de vomitar olho pra mim como se dissesse " desculpa " sem nem mesmo pensar tomo ela em meus braços passando conforto e carinho .
Oi gente olha um cap prontinho pra vcs
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Paralelo
FanfictionJa imaginou-se namorado o famoso sasuke uchiha e se ele viesse viver no nosso mundo e acabar-se se apaixonando por uma simples garota mas que na verdade e uma uchiha será que esse amor deles vai dura...