Um mês após a guerra

65 4 0
                                    

Tudo estava normal à não ser o fato do naruto não para de tagarelar e a sakura fica dando encima de mim toda hora tinha-mos acabado de chegar de uma missão na vila vizinha estávamos em direção ao escritório da hokage para entregar o relatório é assim fizemos, mas quando a gente estava prestes a sair ela nos chama a atenção e começar a fala num tom muito sério oque é estranho vinda tsunade

Tsunade: tenho que fala com vocês três - ela da uma pequena pausa e depois continua - a relator de um ninja com kekkei Genkai desconhecido rodando pelas redondezas de konaha.

Naruto: Mas oque a gente tem a ver com isso vovó tsunade - "sasuke pensando" mas que baka será quele não percebeu que essa bêbada que quer a gente vá".

Tsunade: já disse para não mim chamar assim seu baka mas voltando ao assunto quero que vocês três encontre esse nija é o tragam para cá Pará estudarmos o seu kekkei Genkai.

Sakura: Mas não sabemos como ele é

Tsunade: NÃO QUERO SABER AGORA SAÍAM DA MINHA SALA .

Então nós retiramos da sala da quela bêbada atrás desse suposto nija. Não demorou muito pra gente o achar ele era um homem que me parecia muito o kankuzo assim q ele nos avistar começar a fala num tom serio

.... : vão embora se não quiserem morrer ou para em outro lugar muito longe daqui pois saibam se lutarem comigo vão trilhar um caminho sem volta - nossa que papo estranho mas e melhor cuidamos pois não to com paciência .

Sasuke: Pois saiba que e você que ta traçando um caminho sem volta mas pra mostra q sou generosos vou lhe dar duas alternativa, você vem com agente por bem e sem reclama ou você vai vim por mal e acabar lutando contra nos três .

O homem não responde e sasuke e os outros encarariam isso como um como opção dois que o homem queria luta, e assim eles se ponhe em posição de luta e começaram a lançarem golpes e mas golpes ate q sakura e naruto caem no chã, eles ja estavam sem chakra mas sasuke continuava de pé quase sem chakra assim como o homem a sua frente. Sasuke se prepara pra da o ultimo golpe mas o homem rapidamente faz sinais de mão e tipo que parecer um portal negro onde sasuke cai dentro vendo apenas escuridão vendo devagar o portal se fechar sem poder fazer nada.

Pensamentos sasuke on
"Oque é isso onde eu estou porque não consigo me mecher será que é um tipo de jutsu."

Oiii essa e minha primeira fanfic espero q tenham gostado e desculpa os erros de português :-*

Amor ParaleloOnde histórias criam vida. Descubra agora