Depois da quela escuridão eu acordei com o barulho do mar ecoando em meus ouvidos,quando olho ao redor vejo a praí oque é esquisito porque a pouco tempo atrás eu estava lutando contra um homem em fala nele onde ele esta e porque estou so de cueca e essas mulheres só de lingerie(acho que e assim que se escrever) é estão me olhando estranho más do que o normal bem mas não e hora pra pensar nisso preciso ir pra casa mas com eu vou fazer isso eu não sei não quem saber se eu não ache aquele homem por ai.
.... : Ei você!!!
Sasuke: Eu? - pergunto sem entender para uma minina de cabelos pretos, olhos azuis, pele branca e corpo definido com seios enormes e sinturinha fina uma mulher muito linda. Ela me olha com um olhar que brilhava mas do que a luz do sol então ela chegar mas perto e diz.
.... : Posso tirar uma foto com você e porque, você ta exatamente como o sasuke uchiha por favor eu faço qualquer coisa
Sasuke: Qualquer coisa é. ... Ta bom mas e sou uma foto ok.
.... : OK so um minuto OOOHH minino eu te dou 3 reais se você tirar uma foto minha com ele - pede pra um menino meio q esquisito mas tudo bem contando que ela cumpra sua parte.
Então o menino se afastar para tirar a foto mas ele so quria tirar a foto se foçer eu sasuke uchiha beijando ela coisa q deixo ela sem graça ela ficou vermelha como uma pimenta ela não queria me beija ver se pode eu não tive outra escolha a não ser beijala a força no começo ela resistiu mas depois se entregou era pra ser um beijo simples mas não deu pra comtrola a boca dela e tão gostosa carnuda minha língua pedia passagem para aprofunda o beijo q ela logo cedeu nossas línguas estavam em guerra tendro da nossa boca mas aquele moleque começar a nos chamar pra disse q ja tirou a foto eu não queria me separa mas ela me empurrou para trás então olhou para o menino pegou a quele treco q eu não sei o nome porque nunca vir um na minha vida ate agora enfim ela paga o garoto que sorrir e vai embora depois ela olha pra mim um pouco vermelha e fala.
Espero que gostem bjs
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Paralelo
FanficJa imaginou-se namorado o famoso sasuke uchiha e se ele viesse viver no nosso mundo e acabar-se se apaixonando por uma simples garota mas que na verdade e uma uchiha será que esse amor deles vai dura...