# Capitulo 2 #

2K 126 6
                                    

Miréle Pov.

Entro assustada na sala do tal diretor, e quando eu o avisto sentado em sua cadeira, percebo que não é nenhum monstro como eu avia imaginado.

Era apenas um cara de mais ou menos uns 30 e poucos anos no máximo, tendo os olhos azuis e os cabelos pretos, pois muito bonito por sinal.

Enquanto viajava em meus pensamentos, o tal misterioso diretor me diz pra sentar na cadeira a sua frente.

###: Olá! Você é a novata, imagino. - Diz ele com uma cara de seja bem-vinda.

Eu: Olá, sim sou à aluna nova. - Lhe digo, com uma cara meio que de sono ou coisa do tipo, pois não estou acustumada a levantar cedo.

###: Bom! Me chamo Antônio, sou o diretor. - Ele me diz estendendo a mão, e como se eu já não soubesse que ele é o diretor.

Eu: Me chamo Miréle, Miréle Slouvy. - Falo comprimento sua mão.

E então como todo direitos, ele  começa a explicar, como funciona as aulas, os horários e o mais chato as regras da prisão, ... Depois de tudo explicado, ele me entrega as chaves do meu armário e então finalmente saio daquela sala e vou até meu armário, demorou um pouco pra achar, mais achei , pego alguns livros e vou pra sala de aula.

Como fui muito cedo pra escola, apenas pra resolver algumas coisas na direção, fui a primeira a chegar na sala de aula, que mais parecia um jardim de infância, ... Me sentei no fundo e rezando para que uma garota sentasse ao meu lado, pois as classes era de dupla.

O sinal tocou e todos começarão a entrar e procurar lugares, como uma coisa comum em todo início de ano.

Depois de todos já em seus lugares, entra um garoto muito lindo, me encantei ao ele entrar e sentar-se ao meu lado, pois era o único lugar que avia na sala, fiquei concentrada nele, ele era lindo e tinha...

[...]

Meu Príncipe Encantado é Um Vampiro  (1 Temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora