# Capitulo 15 # Final

1.4K 68 16
                                    

Harry Pov.

Eu: É que eu to apaixonado por você. - Agira lascou, to vermelho tomate.

Miréle: Ahm? Você... Sério?

Miréle Pov.

Nossa fiquei sem nenhuma reação, pois não esperava isso, foi tipo uma surpresa. Ele estava muito vermelho e apesar dele ser vampiro achei que isso não era possível.

E em meio aos meus pensamentos sinto sua mão me puxar e logo em seguida sinto nossos lábios se tocarem.

Em um beijo longo e calmo, mais infelizmente ele quebra essa viagem deliciosa.

Harry: Já perdi tempo demais, e não quero mais perder tempo.

Eu: Que? Eu não entendi. - Estava um pouco confusa com as palavras de Harry.

Harry: Já te explico, pera um momento. - E me puxa pra mais um beijo, mais dessa vez um beijo mais rápido.

......

Harry: Eu perdi muito tempo, porque Te Amo em segredo desde o dia em que te vi pela primeira vez.

Eu: Harry, eu também gosto de você m e me apaixono a cada dia mais.

Harry: Então posso te fazer uma pergunta?

Eu: Pode!

Harry: Miréle, você quer namorar comigo?

Eu: MDS! Claro que sim, Harry Eu Ty Amo

Harry: Eu também Te Amo. - E nos beijamos em um gostoso e calmo beijo.

( Continua na próxima Temporada, não percam)
Obg, digam o que acharam aí nos comentários.

Não esqueça de passar no meu perfil e de uma olhada na minha história nova
http://my.w.tt/UiNb/zbM2l8EDQA

Bjss Katri...

🎉 Você terminou a leitura de Meu Príncipe Encantado é Um Vampiro (1 Temporada) 🎉
Meu Príncipe Encantado é Um Vampiro  (1 Temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora