Miréle Pov.
Eu: Que? - Pergunto olhando para ele, tentando entender o que ele tinha me dito e como ele sabia o que eu tava pensando, será que ele também é vampiro??
###: Desculpa, eu não devia ter feito isso. - Ele fala se virando para frente.
Eu: Tudo bem! Me chamo Miréle, Miréle Slouvy. - Me apresento, tentando puxar assunto.
###: Me chamo Niall, Niall Horan. - Ele estica sua a mão e eu o comprimento, mas a professora chama nossa atenção.
Niall: A gente se fala na hora do intervalo. Ele diz se virando para frente e eu confirmo com a cabeça.
Porque o sinal não toca, eu queria muito saber, estava curiosa e não aguentava mais e então o sinal tocou, fiquei esperando Niall, mais ele saiu com mais três garotos, então não quis ir até ele, esperei ele vim falar comigo... O intervalo acabou e o Niall não veio falar comigo e então fui para sala de aula, todos fomos para o nossos lugar e,... Estranho a professora não tá na sala e veio o diretor.
Diretor: A professora de vocês não pode vir, então vocês vão embora mais cedo. - Fiquei mega feliz, arrumei minhas coisas e fui a primeira a sair da sala.
Quando estava saindo no portão escuto alguém me chamar.
###: Miréle! Espere! - Então parei e olhei para trás, era o Niall.
Eu: Oi Niall, tudo bem? - Falei seguindo meu caminho para casa junto com ele.
Niall: Oi tudo sim, porque você não foi falar comigo no intervalo. - MDS eu não esperava ele perguntar, mais já era óbvio que ele ia perguntar.
Eu: É q...que v...você estava com seus amigos e e...eu não quis atrapalhar com bobagem. - Falei gaguejando e nervosa, porque tava mentindo,... Na verdade eu tava com vergonha, fiquei com muita vergonha. MDS.
Niall: Não precisa mentir, eu sei que você ficou com vergonha. - Fiquei vermelha e mudei de assunto.
Eu: Mais o que você queria me dizer? - Pergunto curiosa.
Niall: Ah é! Eu ia te dizer pra ter cuidado e parar de andar com o Harry ele é perigoso.
[...]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Príncipe Encantado é Um Vampiro (1 Temporada)
FanfictionA história conta sobre uma garota de 18 anos que está a procura de saber do seu passado e lutando pra viver o futuro. Passa por provas e obstáculos, e descobre o que é o amor se apaixonando por um vampiro... Embarque nessa paixão anormal... E quer...