# Capitulo 6 #

1.6K 115 8
                                    

Miréle Pov.

Eu: Isso é loucura. - Repito várias vez tentando me acalmar enquanto me balanço para frente e para trás com a cabeça entre as pernas, quando ouço um barulho na janela e corro para ver o que é.

Não vi nada, então volto para minha cama, e derepente sinto uma mão fria segurar meu braço e escuto sua voz, que agora mais ou menos deu de identificar, parecia a voz de Harry, o garoto cujo eu não tirava da cabeça.

###: Desculpa pelo acontecido na floresta. - Me arrepiei toda , com aquela voz em meu pescoço.

Eu: - Arrisquei em perguntar. Harry? - Perguntei com receio de sua resposta e com medo pois avia um vampiro atrás de mim.

###: Se vire e descubra. - Me disse soltando me braço, então me virei devagar e me deparo com Harry com seus olhos vermelhos rubi.

Ele olhou dentro dos meus olhos e aos poucos seus olhos foram voltando ao verde esmeralda, ficamos nos olhando por uns minutos, como se ele tivesse hipnotizado, pois não parava de olhar nos meus olhos.

Eu: Como é ser vampiro? - perguntei, para quebrar aquele silêncio, mas achei que ele não ia falar nada.

Harry: É horrível. - Ele me diz com cara de quem estava de saco cheio da vida e começou a me contar sua história, fiquei quietinha apenas escutando com atenção.

Harry Pov.

Em apenas alguns minutos e já se passaram milhões de perguntas na minha cabeça e todas sem respostas, como "O que eu to fazendo aqui?", e "Porque eu to aqui?".

MDS, como é bom estar perto dela, ela me acalma, me sinto muito bem ao seu lado, conversamos sobre muitas coisas, ela me contou sobre a sua vida e eu lhe contei a minha, mais claro que não deu pra contar tudo, como eu ia contar tudo se eu tenho quase 800 anos.

[...]

Meu Príncipe Encantado é Um Vampiro  (1 Temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora