# Capitulo 13 #

1K 76 8
                                    

Miréle Pov.

Será que devo dizer? Bom acho melhor falar alguma coisa bem rápido, pra não deixar ele no vaco e pra ele não pensar que eu estou o ignorando.

Eu: Estava pensando em te fazer uma pergunta, mais deixa, esquece. - Respondo, mais não é o que eu realmente queria dizer, foi mais só pra fugir do assunto.

Harry: Ué? Pode perguntar. - Porque ele também não muda de assunto.

Eu: Sério não era nada de importante. - Acho que ele não tá afim de mudar de assunto.

Harry: Mais agora eu to curioso pra saber o que era a pergunta.

Eu: Tá eu digo o que era a pergunta, mais se você prometer me responder. - Puts e agora será que ele vai me responder.

Harry: Dependendo da pergunta, eu prometo que te respondo.

Eu: Não, sem essa de dependo da pergunta.

Harry: Tá! Eu prometo que vou responder todas as perguntas.

Eu: Tá! Só não fica vermelho. - Estou só enrolando, porque agora é eu que to com vergonha.

Harry: Pergunta vai to muito curioso.

Eu: Ok! - Respirei bem fundo, tomei coragem e nem percebi as palavras saírem da minha boca -
Porque você me beijou? E você sente algo por mim? - Fiquei vermelha.

Harry: Posso te responder depois da aula.

Eu: Você tá me enrolando, lembra você prometeu que ia responder.

Harry: Eu vou te responder. - Ele cochichou - Sou um vampiro de palavra.

Eu: Ok! Então vamos entrar porque o sinal já vai tocar.

[...]

Meu Príncipe Encantado é Um Vampiro  (1 Temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora