# Capitulo 12 #

1K 80 8
                                    

Miréle Pov.

Enquanto eles conversaram um assunto que não me interessava, uma garota que supostamente seja da nossa turma, chegou até nós e disse que a gente não iria ter as duas primeiras aulas, ela deu o recado e foi embora.

Como o assunto deles realmente não me interessava, comecei a olhar em volta, sem saber o eu estava procurando, então avisto Harry sentado, afastado de todos e decido ir até lá.

Eu: Tchau gente foi um prazer conhecê-los. - E fui saindo.

Todos: tchau.

Zayn: O prazer foi todo meu linda. - Ele me jogou um olhar safado, que me deixou um pouco com medo, mais não dei muita bola, continuei a caminho de Harry.

Harry Pov.

Finalmente um dia de chuva, cheguei na escola e fui para um lugar bem afastado, quanto sento em um lugar longe de todos, vejo ela, Miréle.

Ela me viu e veio em minha direção, estou muito sem jeito de falar com ela pelo que avia acontecido ontem.

Ela se senta ao meu lado, me dá um lindo sorriso e eu o retribuo, então ficamos um pouco em silêncio, mas então o silêncio foi quebrado...

Miréle: Oi! - Ela faz um gesto muito fofo.

Eu: O...oi. - Um pouco envergonhado (muito envergonhado).

Miréle: Porque você está vermelho? - Sinceramente, porque ela fez essa pergunta, não sei nem o que vou falar, mais preciso pensar em alguma coisa bem rápido.

Eu: Não sei, deve ser esse tempo! - Harry tá cada vez pior, melhora isso cara, tenho que parar de falar comigo mesmo. Já não basta ela que me deixa louco e agora eu to enlouquecendo sozinho.

Miréle Pov.

Sinto que ele estava envergonhado, deve ser porque do beijo de ontem, estou com muita vontade de perguntar, mais o que será que ele vai dizer.

Ele me olha e ouço as palavras saírem de sua boca.

Harry: O que você está pensando?

[...]

Meu Príncipe Encantado é Um Vampiro  (1 Temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora