A Chegada

113 24 52
                                    

-- Vamos Alex, entre logo nesta casa. -- dizia Luís, um de seus amigos que iriam morar naquela grande casa com Alex e todos os outros garotos, ele acabarão de sair da faculdade e todos juntaram dinheiro para passar as férias nesta grande casa que era da avó de Alex.

Alex estava em frente a casa parado como um estátua, ele não sabia explicar muito bem mas não sentia algo tão bom só por estar na frente daquela casa então imagine dentro dela como ele se sentiria? Pensou Alex.

-- Vamos entrar cara pare de bobeira -- Luís da um tapa na cabeça de Alex e ele finalmente acorda do transe, não aquela casa não era feia e toda obscura como pode estar pensando para Alex estar se ser sentindo assim; um tanto estranho; pelo contrário, aquela casa ainda possuirá a bela cor branca de sempre, aquela casa era da vó de Alex como já mencionado antes, e ela a deixará a casa para o seu único neto, Alex.

Assim que Alex entra na casa todos os seus amigos estão se acomodando, por incrível que pareça ele aquela sensação que ele estava sentindo passará, " devo ter me sentido estranho por que eu passei a infância aqui e a emoção de voltar deve ter sido grande " pensou Alex.

Quando Alex entra na casa nota que nada mudou, os mesmos móveis de madeira velhos porém bonitos ainda estavam lá, este poderia ser um bom lar.

-- Bom amigos fiquem a vontade para escolherem seus quartos lá em cima --- diz Alex, porém ele não precisará dizer isto pois seus amigos já estavam bastante a vontade. Alex então decide subir logo e escolher seu quarto.

-- Já estamos -- disse Alice, uma garota que viera junto com Gabriel, um de seus amigos, ela viera junto pois namorava com Gabriel e ele não se sentirá bem em deixa-la sozinha naquela cidade em que eles moravam, cheias de garotos e festas.

-- Não devia fumar aqui amor -- diz Gabriel a namorada.

-- Por que? -- pergunta ela soltando a fumaça no rosto de Gabriel.

-- Está casa é antiga -- diz Gabriel, soltando um sorriso de lado e todos já sabem o que ele quer fazer, Gabriel é escritor, e ele é ótimo em contar histórias do gênero terror.

-- Deixe suas histórias para mais tarde Gabriel -- disse Thiago, de longe dava para ver que ele era o organizado da turma -- Vamos arrumar estas bolsas no quarto -- ele aponta para algumas bolsas que estão no chão -- e depois nos curtimos -- ele termina de falar, pegando duas das bolsas que eram suas e subindo para escolher seu quarto, e o restante do pessoal faz o mesmo resmungando.

-- Espero que você não fique de bobeira neste verão, pois se ficar eu terei que te matar haha -- disse Alice subindo as escadas.

-- Muito engraçada Alice, e eu espero que não fume está merda do seu cigarro o verão todo, se não terei que joga-los fora de madrugada -- ele diz olhando para Alice que está atrás dele e da um sorriso de deboche.

-- Nem ouse babaca -- ela ameaça, e Thiago prefere se calar.

◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇

Logo após os jovens arrumarem as coisas dentro dos seus quartos, já escurecerá a alguns segundos e todos se juntaram na sala, Alex acenderá a chaminé pois naquela noite fazia frio.

Aquele era a noite e o momento perfeito para Gabriel contar uma de suas histórias de terror, todos se juntaram no chão, formando uma roda ao lado da chaminé.

-- Ah esperem faltam algumas coisas -- disse Alice, correndo em direção a cozinha, na cozinha Alice pega alguns pacotes de doritus e uma vodka que estava na geladeira, um Jackness, é e claro o seu cigarro.

Alice volta na direção da sala e se senta na roda novamente e coloca as coisas que pegou em meio a roda.

-- Você se esqueceu dos copos amor -- diz Gabriel.

-- Que anta -- disse Thiago atraindo o olhar de Alice para ele.

-- Já que está reclamando vá buscar os copos, Thiago -- disse Alice , olhando para Thiago com um olhar de deboche e sarcasmo.

-- Dá para vocês pararem de discutir, ao menos uma vez...-- diz Alex, ele estava pensativo e as únicas palavras que saíram da sua boca está noite foram estas.

Thiago se levanta e decide ir até a cozinha pegar os copos.

-- Por que está estranho Alex? -- diz Alice, acendendo um dos seus cigarros.

-- Nada, só sono, amanhã isto passa. -- porém não parecia só sono, o mesmo sentimento de cedo voltará a abater Alex, aquele sentimento de estranho, como se eles não devessem estar naquele lugar, naquela casa. Ele se sentirá incomodado.

Um som de vidro se espatifando no chão é escutado pelos jovens.

-- Este cara não serve para não nada -- resmunga Alice.

Todos se entre olharam como querem dizer " Quem vai lá ver o que aconteceu? "

NOTA DA AUTORA

Bom quero dizer uma coisa, a cada capítulo à história irá mostrar mais o lado de um personagem. E no capítulo anterior eu direi qual personagem falarei mais no próximo capítulo, entenderam?

No próximo capítulo conheceremos mais sobre o ponto de vista de: Alice

The GirlOnde histórias criam vida. Descubra agora