Gabriel já passará duas horas sentado ao lado da cama aguardando Alice acordar, todos da casa estão confusos sobre o que ocorreu hoje cedo.
"Primeiro Alice ao voltar da cozinha com Thiago ontem a noite os dois ficaram estranhos, agora de manhã só estavam acordados eles dois e ela surtara, isto só pode significar que... filho da puta " pensa Gabriel.
Gabriel se retira do quarto e desce correndo pelas escadas, ele estava com tanta raiva de Thiago que é capaz de mata-lo, ele o encontra na cozinha. Gabriel para perto da entrada da cozinha observando Thiago.
-- O que aconteceu com Alice ontem a noite que quando vocês voltaram da cozinha estavam estranhos? -- pergunta Gabriel, decidido a descobrir algo.
-- Não aconteceu nada do que está pensando Gabriel -- Thiago se vira e encara Gabriel -- Mesmo se acontecesse você não seria da sua conta -- Thiago diz.
Thiago já estava cansado de aturar as bobeiras de Gabriel, naquele momento Gabriel o olhará com tanta raiva que se os olhares pudessem matar não teria sobrado nada de Thiago. Sem conseguir se segurar Gabriel avança em cima de Thiago e o joga contra parede, Thiago desfere o empurrão chutando a sua barriga e ele cai no chão.
-- Não aconteceu nada entre mim e a Alice, se estivesse acontecido alguma coisa você saberia. -- diz Thiago se retirando da cozinha e levando a comida para a mesa.
Gabriel se levanta e decide ajudar a levar as coisas para a mesa, na mesa Thiago falará com eles que quando ele acordou Alice estava na metade da escada, caída.
Após tirarem suas conclusões sobre o que poderia ter ocorrido, ficaram todos calados, pois só saberiam quando Alice acordasse e os contassem o que realmente ocorreu. Logo depois de alguns minutos Alice aparecerá nas escadas indo em direção a mesa.
-- Fala aí -- saúda Alice, este era o "Olá" habitual da Alice. Todos a encararam, ela acabará de surtar e foi encontrada talvez dormindo na escada e a primeira palavra que ela diz e " fala aí ".
-- Senta Alice -- diz Alex. E Alice se senta na cadeira ao lado de Gabriel, encarando Thiago.
-- Amor -- Gabriel chama a atenção de Alice, que estava olhando para Thiago -- Como você conseguiu dormir na escada? -- pergunta Gabriel e todos riem, imaginando a situação.
-- Eu não dormi na escada, alguma coisa puxou meu pé e me fez cair aí eu desmaiei -- diz Alice de convicta, porém parecia temer um pouco ao falar sobre isto, mais não por medo da coisa que puxará o pé dela, e sim deles não acreditarem nela.
-- Como assim alguma coisa Alice? Tinha alguém mais aqui em baixo naquela hora que você estava na escada? -- Gabriel pergunta, encarando Thiago por alguns segundos na ênfase "alguém".
-- Não, todos já tinham subido. -- Alice diz, tentando acreditar nas suas próprias palavras -- Vocês devem achar que eu estou louca, ou que eu estava bêbada por que eu bebi mais vocês sabem que eu não fico bêbada fácil, alguma coisa ontem a noite puxou o meu pé naquela maldita escada. -- diz Alice, parecendo determinada no que estava a dizer.
-- Tá meu amor, calma...você bebe -- diz Gabriel mais e interrompido por Alice.
-- Eu não estava bêbada -- diz Alice novamente .
-- Tá Alice, então o bicho papão puxou seu pé, e isto? -- questiona Luís, olhando diretamente para Alice.
Alice encolhe os ombros.
-- Não sei -- ela diz, é se levanta da mesa saindo daquela casa e se sentando numa banco de parque, que tem em frente a casa. Ela pega a caixa de cigarros no seu bolso, tirando de lá um cigarro e em seguido o acende com seu isqueiro, isto sim ela sempre tinha no bolso, então ela fica lá por um tempo.
◇•◇•◇•◇•◇•◇•◇•◇•◇•◇•◇•◇
Era meia noite, todos estavam dormindo menos Gabriel, ele não conseguia dormir, algo o mantinha acordado, ele não sabia o que era mal era um sentimento estranho, algo ruim.
Ele então decide explorar um pouco a casa, dês de quando eles chegaram só havia acontecido confusões e algo que Gabriel adorava fazer era explorar cantos perdidos em casas, coisas do tipo porões e etc...
Ele desce as escadas devagar para não fazer barulho e acende a luz do corredor que leva até a cozinha, ele se lembra de que no mesmo corredor que leva a cozinha tem outros quartos.
Gabriel rapidamente avista um deles após passar a cozinha, ele decide entrar na porta a direita, pois ela parece mais antiga. Ele gira a maçaneta sem muita dificuldade e entra no quarto empoeirado, ele fecha a porta atrás de sí e acha o interruptor ao lado da porta.
Ao olhar ao redor, bate um frio na barriga de Gabriel, pois aquele lugar lhe calafrios, tinham bonecas para todo lado, mas o que assustou Gabriel foi ver as bonecas decapitadas, e não era só isto, a cortina que tampava a luz da janela parecia estar marcado por mãos, mas as marcas que deixam na cortina eram vermelhas, " será sangue?" pensa Gabriel.
Após ter um leve pressentimento que ele há de sair daquele lugar, Gabriel abre a porta com medo dela não se abrir, porém ela se abre normalmente e Gabriel fecha aquele porta pensando seriamente se um dia a abrirá novamente, sem nem mesmo ele ter noção ele já estava correndo para o seu quarto, agora sim, depois de ver todas aquelas coisas horríveis que Gabriel não conseguiria dormir mesmo.
Também pós a ansiedade de levar seus amigos até lá e mostrar para eles e pergunta " O que é isto? " para Alex, que agora é o dono daquela casa, era inevitável.
No próximo capítulo falaremos mais sobre: Luís
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Girl
Horror" Eu não queria me mudar para aquela casa, mas eles insistiram, então nós fomos para aquela maldita casa, e foi lá que todos os meus pesadelos se tornaram realidade... Eu não podia acreditar, eu estava apaixonado pela incrível e bela aberração que m...