- Não, não, eu não o matei. Há algo errado, eu somente o acertei, pensei na quantidade de força que usaria para somente desmaia-lo, eu não o matei, não - diz Thiago, nervoso.
- Você é um idiota, como sempre! - diz Alice. Ela se dirige até Thiago, o encarando - O que pretende fazer agora? Ele está morto! Se levarmos ele a porra de um hospital será homicídio na certa, você é um idiota Thiago! -
Alice continuava a falar e a falar na cabeça de Thiago, que já não aguentará mais. Ele tinha certeza, ele não matara Luís. Havia algo de errado, algo muito errado. Distraído, ele sem querer focará na mão de Alice, e se lembrará do ocorrido. Por que Luís estaria agindo de maneira tão bizarra? Por que ele morderá a mão de Alice?
- Por que ele mordeu sua mão? - pergunta Thiago, calando Alice. E a fazendo observar a sua mão, o local da mordida tomara uma cor arroxeada.- Não estou me sentindo muito... - sem conseguir terminar o que iria dizer, Alice quase cai de costas ao chão de não fosse Thiago a segura-la. Alice desmaiará. "Agora estamos perdidos" pensará Thiago, um morto já é demais.
- O que aconteceu aqui!? - pergunta Gabriel, chegando na sala.
- Eu não sei ela desmaiou. - respondeu Thiago a colocando deitada no sofá.
- Mas que porra? - diz Alex, boquiaberto apontando para Luís que agora estava simplesmente sentado no sofá. Todos chegaram mais perto, ignorando o corpo de Alice jogado no sofá, todos estavam calados. Luís estava estranhamente sentado no sofá, olhando para o que parecia o horizonte.
- Você está bem? - alguém finalmente pergunta.
- O que? Por que estão estranhos? Eu só tirei um cochilo - responde Luís, parecendo totalmente normal agora.
- Luis, você acabou de dar um piti, falou com voz estranha e mordeu a mão de Alice. - Alex dissera.
- Você estava morto! Senti seu pulso, você estava morto! Oque tá acontecendo aqui? - gritará Thiago.
- Do que vocês estão falando? - disse Luís, rindo. - Não me lembro de nada disto, tem certeza que não estavam sonhando? -
- Cala a boca. - disse Thiago, nervoso com tal situação.
- O que aconteceu com Alice? - perguntou Luís, fazendo todos se lembrarem dela.
- Ela desmaiou quase após você morder a mão dela. - disse Gabriel.
- Mas eu nã.. - Gabriel mostrará a mordida na mão de Alice, deixando Luís confuso.
- Por que diabos eu morderia a mão de Alice? - perguntou Luís, quase a si mesmo.
- Deveríamos levá-la ao médico. - disse Alex.
- Não. - disse Thiago, nervoso. - Não podemos, talvez seja alguma infecção somente. Tem álcool por aí Alex? -
- Acho que sim. - respondeu Alex - vou buscar. - Thiago acenou com a cabeça.
- Tô com uma fome, já volto. - disse Luís, saindo do cômodo.
- Achei! - exclama Alex, com o álcool na mão. Ele joga para Thiago que o pega.
- Ainda bem que ela não está consciente, isso iria arder. - diz Thiago, abrindo o vidro com o álcool e colocando uma pequena quantidade no local mordido.
- Ela vai ficar bem. - disse Thiago. - Vou me deitar. -
Gabriel observará Thiago subindo as escadas, tudo estará muito estranho. Thiago também estará estranho até demais, mas, talvez ele só não saiba como lidar com tudo isto. A natureza de um ateu com tudo isto com certeza não deveria estar a saber reagir. Gabriel sempre fora muito religioso, apesar de não frequentar a igreja católica sempre manterá uma fé enorme em Cristo. Ele acreditara em demônios, assim como acreditava em Deus.
- O que acha que é isto tudo? Por que isto aconteceu? Deveríamos estar nos divertindo e bebendo. - disse Alex, encarando o rosto pálido de Alice. - E agora, acabamos de ver Luís desmaiado e em seguida Alice desmaia também.
- Sei lá cara. Essa casa não parece muito... as energias aqui não são das melhores, e que porra de quarto é aquele?
- Não sei, minha vó nunca me deixava entrar nele, é que.. depois que minha prima morreu lá dentro algumas coisas ficaram estranhas lá.
- Sua prima morreu dentro daquele quarto?
- Sim, foi uma morte meio sinistra... só me lembro que ela tinha um namorado, parece que ele se escondeu debaixo da cama dela brincando, e puxou seu pé, ela caiu e bateu com a cabeça ao chão, morreu na hora.
- Quem era o garoto?
- Ninguém sabe o paradeiro dele.
Gabriel estava agora horrorizado. Acontecerá uma fatalidade naquela casa, mas, fora uma brincadeira totalmente infantil que se resumirá em morte. Ele não sabia o que pensar, e o caso do paradeiro do menino ser desconhecido só deixava as coisas mais estranhas.
♣️♠️♣️♠️♣️♠️♣️♠️♣️♠️♣️♠️♣️
Thiago estava em pé, frente à Alice. Ela não podia estar morta, e não estava. Seu coração estava batendo normalmente. Mas por que ela não acorda? Ele a observa, observa cada traço do seu rosto. Ela parecia tão calma assim, dormindo. "Ela parece tanto com ela..." pensará Thiago. Desviando rapidamente seu pensamento, não deveria estar pensando nisto. Nada, simplesmente nada daquilo deveria estar acontecendo. Ele não queria, mas, Helena parecerá querer vingança. Ela era tão jovem e tão bela, não deveria estar morta. "Fora uma brincadeira..." ele deixa escapar, novamente. "Não posso deixar matá-la, eu... acho que a amo."
Thiago decidirá então se deitar. Dera um beijo na bochecha de Alice, antes de decidir subir. Quando se deitou, tudo em sua mente estava silencioso. Ele estava até surpreso. Adormecera por somente uma hora, depois acordou. Acordou, com aquela voz na sua mente novamente. "Você precisa matá-los..." ele tampou os ouvidos com as mãos, tentando em vão desligar essa voz em sua mente "Precisa vingar minha morte! Você me matou, você me matou Thiago!" Em seguida, o choro de Helena preencherá sua mente. Tornando tudo dentro dele insurportável. Ele não aguentava mais, e decidirá que tinha que por um fim nisto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Girl
Horror" Eu não queria me mudar para aquela casa, mas eles insistiram, então nós fomos para aquela maldita casa, e foi lá que todos os meus pesadelos se tornaram realidade... Eu não podia acreditar, eu estava apaixonado pela incrível e bela aberração que m...