Todos ficaram quietos olhando meio boquiabertos após Gabriel ter contado está história, até que Thiago resolve quebrar o gelo:
-- Você está ficando cada vez melhor neste lance de contos, cara -- ele sorri e todos sorriem juntos -- Eu até fiquei com medo -- diz Thiago, porém ele não estava zoando ou brincando, na verdade este conto deixará o clima bastante tenso.
-- Bom gente, vamos dormir? Já são... -- Alex vira a cabeça para olhar no relógio de parede perto da mesa -- 00:45
-- Claro, mas amanhã eu quero conhecer este tal lago que você disse que fica atrás da casa -- Alice disse se levantando junto com Gabriel.
-- Sim, amanhã iremos lá -- todos acenam e Alice pega a garrafa vazia de vodka e coloca em cima da mesa.
-- Vão subindo eu irei na cozinha jogar estes pacotes de biscoitos no lixo -- diz Thiago andando até o corredor mais e interrompido por Alice.
-- Thiago, espera. -- Alice diz, todos já subiram para seus quartos, Alice está na metade da escada, Thiago se vira e olha para Alice.
-- Oque foi? -- ele diz mau humorado.
-- Tem uma lixeira no banheiro de cima. -- ela disse encarado-o.
-- Ah -- Thiago diz enquanto sobe, porém Alice está na metade da escada e não o deixa passar.
-- Da para sair da minha frente, Alice --diz Thiago terminando estas palavras com um suspiro.
-- Me diga logo, era você que estava atrás de mim na cozinha não era? -- Alice pergunta, falando baixo, como se temesse que alguém escutasse sobre o que estavam conversando.
-- Eu já disse que não era eu! -- Thiago diz empurrando Alice pro lado e subindo as escadas.
Alice fica ali na metade da escada, pensando no que ocorreu na cozinha, será que Thiago estava mentindo? Será que era ele atrás dela na cozinha? Por que ele faria aquilo?
Milhões de perguntas estavam corroendo a cabeça de Alice, porém ela para de pensar assim que ouve um barulho no começo da escada, ela olha bem para a escada mais abaixo de si, porém está tudo escuro mais abaixo da escada, a única coisa que ilumina Alice é a luz do corredor de cima, Alice pensa que é coisa da sua mente pois ela lembrará que bebeu uma garrafa de vodka quase toda sozinha, Gabriel só deu um gole.
Alice então decide subir para se deitar, porém assim que ela se vira e põe um pé no degrau acima, algo puxa seu pé e uma mão sufoca o seu grito, Alice bate a cabeça na escada e desmaia na hora, e a coisa que puxará seu pé sorri satisfeita.
◇•◇•◇•◇•◇•◇•◇•◇•◇•◇•◇•◇•◇•◇•◇•◇
No dia seguinte Thiago acordará primeiro, e após se levantar ele foi direto ao banheiro, lavou o seu rosto encarando seus olhos azuis no reflexo do espelho, e sentiu um breve vazio que surgiu do nada no seu peito ao olhar no espelho e se lembrar da noite passada, Alice o odiava, porém ele não acha justo que ela bote culpa nele em algo que ele não o fez.
Thiago então decide preparar o café, pois olhará no relógio antes de entrar no banheiro e viu que era 8:50 e o pessoal não acordará tão cedo. Ao descer as escadas Thiago levará um susto, vira o corpo de Alice jogado no começo da escada, ele desce as escadas correndo porém diminui o passo no começo para não acabar pisando nela, ele a pega e a bota no sofá, quando Thiago a botou no sofá viu uma imensa marca roxa na testa de Alice, ele ficou preocupado e se perguntará por que ela cairá da escada.
"Óbvio" pensou ele, ela bebeu aquela garrafa de vodka inteira na noite passada, mas desde tempos em que eles se conhecem Alice nunca foi de cair enquanto estava bêbada, pelo contrário, ela era muito difícil de ficar embriagada.
Será que algo empurrou ela? Será a mesma coisa que ela pensa que era Thiago na cozinha? Estes pensamentos corroem a mente de Thiago por um tempo, porém ele tira isto da cabeça, pois estas coisas não existem para ele.
Thiago decide pegar um pouco de gelo para pôr na testa de Alice, pois o arroxeado na cabeça dela estava horrível, ela baterá mesmo a cabeça com força, depois deste pensamento bate uma preocupação em Thiago e ele corre para a cozinha, pega um cubo de gelo, bota em um pano de prato e corre até a sala, porém ele toma grande susto quando chega até a sala e não vê o corpo de Alice lá.
"Oque eu faço?" está e a pergunta que corroe a mente de Thiago neste momento, ele está paralisado com o pano de prato com o gelo dentro na mão, como o corpo de Alice sumiu assim tão rápido?
-- BUUUUU-- ele ouve isto atrás dele e da um pulo e o pano de prato cai com o gelo de sua mão, era Alice atrás dele lhe pregando uma peça.
-- Vai se foder, Alice!!! -- diz Thiago nervoso.
-- Hahahaha se ferrou! -- ela continua rindo de Thiago e ele não aguenta e vai para a cozinha decido a se acalmar, mas o que ele queria mesmo era esganar aquela menina.
Alice está rindo na sala, porém lhe vêem um pensamento indesejado, ela está a se lembrar de tudo que ocorreu na escada ontem a noite, ela olha para a escada, e vê sangue, muito sangue no local em que ela se lembrará que cairá na noite passada, ela coloca a mão na sua cabeça e quando ela tira sua mão está encharcada de sangue.
-- AHHHH -- Alice grita, acordando a todos nós quartos, logo Alex, Gabriel e Luís após descerem a escada correndo, vêem Alice colocando e retirando as mãos na cabeça e olhava para elas como se suas mãos estivessem sujas, porém só Alice via o sangue nas suas mãos, Alice entrará em um estado de choque tão grande que por fim desmaia.
Próximo capítulo conheceremos mais: Gabriel
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Girl
Horor" Eu não queria me mudar para aquela casa, mas eles insistiram, então nós fomos para aquela maldita casa, e foi lá que todos os meus pesadelos se tornaram realidade... Eu não podia acreditar, eu estava apaixonado pela incrível e bela aberração que m...