Mirian: Como assim mãe oque ta acontecendo...???
Minha mãe me olhou e deceu uma lagrima do olho dela.
Mirian: Ei! Fala oque ta acontecendo?
Mãe: Filha desculpa !! Eu te escondi esse tempo todo.
Mirian: Escondeu oque mãe??
Mãe: Eu não sou sua mae de verdade, Eu antigamente trabalhava na Inglaterra na casa do Homem mais Bilionário Do País. E quando a sua mãe verdadeira morreu eu resolvi te sequestrar , eu promete pra mim mesma que quando vc completasse 12 Anos eu ia te devolver e ia te contar tudo. Vc não é pobre Mirian! Vc é Filha de um bilionário!
Como assim, naquele momento eu senti odio,dúvida como minha mãe pode fazer isso esconder esse tempo todo, eu não falei nada, corri para meu quarto e comecei a arrumar as malas...
Mirian: Por que vc fez issoo??? Por que!!!!!!
Eu tava tão furiosa que peguei tudo e sai correndo.
Mulher: Espera! Filha quer dizer... Mirian vc precisa voltar pra Inglaterra seu pai ja mandou um batalhão a procura de vc. Vem eu te levo até o Aeroporto.
Eu concordei fomos até o aeroporto depois que "minha mãe" avistou um segurança ela saiu correndo
Mirian: Espera!!
Segurança: Mirian?? É vc??
Mirian: Quem é vc?
Segurança: Sou o Melhor segurança do seu pai, graças a Deus te encontramos
Ele me abraça fortemente, pega minha mala e leme leva em direção a um Avião enorme com um nome escrito Deluxe eu fiquei de queixo caido ao ver.O segurança abriu a porta do avião e me colocou pra dentro.
Mirian: Ual que enorme eu nunca entrei em um desses.
O segurança da um sorriso.Passará 5 Horas eu ja estava no aeroporto da Inglaterra.
Mirian: Nossa que lindo é a Inglaterra!
Segurança: Sim é. Veia Senhorita. Ele abre a porta da limousine.
Mirian: Essa limousine é do meu pai?
Segurança: Não é sua seu pai vai ficar tão feliz em te ver!
Logo chegamos na casa..Ops casa nao né, Mansão era uma ipermega Mansão desci da limousine, Um Homem estava Olhando da porta. Veio correndo na minha direção.
Homem: Filhaaaa!! Minha Filhinha..
Ele me abraça fortemente.
Mirian: Pai? Papai!!!
Ele me leva até dentro de casa.
Pai: Filha vc nao sabe o quanto eu te procurei ta tudo bem os sequestradores fizeram alguma coisa??
Mirian: Sequestradores??
Pai: Vc deve ta cansada ! Odette!!
Odette: Sim, Aahh Mirian!!!
Mirian: Oi quem é vc?
Pai: A Odette é sua Babá.
Odette: Vamos Mirian vc tem que conhecer seu quarto.
Eu e Odette entramos no elevador e subimos pro segundo andar. Ela me dirigiu até meu quarto.
Odette: Aqui está mirian. Con licençaLogo que ela saiu eu fiquei surpreendida com meu quarto, gigante....
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha de um Bilionário
Teen FictionApós descobri toda a verdade de seu passado Mirian, Vai e. Busca de seu pai. Ela se torna uma garota rica e mimada por seu pai, Ao completar 15 anos sua vida mudá de cabeça pra baixo. Seu Pai Eduard Black é um Homem rancoroso, Vigantivo e Cruel. Tan...