Quando cheguei em casa não parava de pensar no Philip, Quando ia subindo, ouvi um barulho estranho, Corri até o jardim e fui caminhando lentamente até onde se encontrava o Porão, Quando vi tinha dois seguranças dentro do porão aproveitei que eles estavam lá e corri pra dentro com muito cuidado pra eles não peceberem que estava lá.
Segurança 1: E agora oque agente faz com o corpo, Patrão mandou se livrassimos!
Segurança 2: E como vai levantar muita suspeita... A Garota Mirian pode ver!
(Pensando: oque será que eles estão fazendo)
Segurança 1: Acho melhor nois esperar amanhã e depois que a garota sair pra escola agente enterra o corpo, queima sei lá.
O outro concordou com a cabeça e eles saíram, esperei eles sairem e fui até o corpo, a mulher estava toda ensaguetada olhei e vi que era Luciuda! Mais...como.. Na aquele momento não conseguir pensa em nada, meus olhos enxerão de lágrimas, Precisava fazer algo, mais oque.
Quando escutei pegadas fui logo me escondendo.
Segurança 1: Seu imbecil deixou a porta aberta!
Quando ele tava destraido, eu aproveitei pra sair. Sai correndo o mais rapido que pode.
Sem querer esbarro em Odette.
Odette: Ouuu, Mirian! Estava te procurando onde vc tava.?
Levei um susto.
Mirian: Ai que susto Odette, não faça isso!!
Odette: Vamos não mude de assunto seu pai está preocupado, vc sai e não fala nada ! E vc tbm está atrasada!!
Miriam: Atrasada pra que?
Odette: Sua aula de Piano, Mirian! Vc sabe que A Margarida dedesta atrasos.
Margarida é minha professora de Piano. E realmente eu estava atrasada era 19:00 minha aula começava as 16:00 .
Mirian: E...
Odette revira os olhos.
Odette: Vai tira essa roupa, e ir direto pra banheira, seu banho com rosas ja esta pronto.
Mirian: Obrigada Odette.
Falei dando um beijo nela e saindo Correndo.
Ao chega em casa.
Pai: Mirian!!!! Onde vc tava.
La vem bronca meu pai tava de braços cruzados na frente da porta, ele não parecia esta feliz.
Mirian: Eu estava co uma amiga!
Tentei desfaçar.
Pai: que amiga?
Mirian: Era a .... Lisa!
Falei gaguejando ele olhou pra mim e deu um sorriso.
Pai: Que bom ,Lisa é uma ótima menina, rica bonita e talentosa, é um exemplo.
Dei um sorriso, e sai pro meu quarto.
Me joguei na cama e peguei o celular.
(Ligação)
-Lisa!!
-Alô!?
-É a Miriam, Preciso de vc!
- A oi mirian, mais pq?
-Me encontra as 02:30 que te conto.
-Tá.
- Avisa pro Victor e pro Philip.
-Vc falou victor!??? Taaa eu avisooo.!!
-Pede pra eles trazerem Lanternas!
-Tá! Vo liga pro victor.
-E pro Philip!
(Desliga)
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha de um Bilionário
Teen FictionApós descobri toda a verdade de seu passado Mirian, Vai e. Busca de seu pai. Ela se torna uma garota rica e mimada por seu pai, Ao completar 15 anos sua vida mudá de cabeça pra baixo. Seu Pai Eduard Black é um Homem rancoroso, Vigantivo e Cruel. Tan...