Depois da cerimônia o Professor pediu para que eu sentasse na cadeira Preferencial onde tinha o meu nome em uma placa.
Edward: Bom alunos vamos começa a aula!.
Prestei muita atenção na aula, so que não parava de olhar para um garoto que estava ao meu lado, ele tbm era preferêncial. Malú disse que ele era o mais lindo e popular da escola, Realmente ela tinha razão ele é lindo e faz parte do grupo Bad Boys é onde varios garotos muito bonitos Andam juntos.
Garoto: Olá.
Ele deu um sorriso alucinador, parecia que por algum estante o mundo parou, olhei fixamente nos olhos Verdes dele, sorri.
Mirian: Oi.
E quando eu acho que ele vai falar que me acha linda ou alguma coisa do tipo ele abre a boca e fala.
Garoto: Me empresta essa caneta? Rápidao!
(Pensamento de Mirian)
Como assim???? Mais ta ele abre a boca pra fala uma besteira.
Mirian: Toma!.
Dei na mão dele com odio.
A aula acabou cedo, Malú e Bianca largaram do meu pé.
Entrei na limousine.
E chegando em casa... Vejo meu pai sentado na Poltrona.
Mirian:Olá, Papai. Tudo be...
Meu pai me interrompe
Pai: Mirian!!! Quem é Lucieuda???
Eu desfiz meu sorriso, fiquei seria.
Mirian: Eu não sei doque vcta falando.
Ele se levantou alterado veio em minha direção com agrecividade.
Pegou no meu braço com força.Pai: Não se faça de boba, Mirian!!! Eu fiz uma pergunta!!!! Quem é Lucieuda???!!
Mirian: É minha mãe...
Falei baixo
Pai: como?? Aquela pobretona nunca será sua mãe, ela nunca foii!!!!! Ela te tirou de mim e agora ela ta no inferno!!!
Olhei fixamente nos olhos de meu pai.
E os olhos dele se exageram de lágrimas, ele soltou meu braço e me abraçou, eatava chorando.
Pai: Me desculpa filha!! Me desculpa, papai ta preocupado, com vc anjo.
Mirian: Ta tudo bem papai.!
Dei um beijo nele e subi pro meu quarto...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha de um Bilionário
Teen FictionApós descobri toda a verdade de seu passado Mirian, Vai e. Busca de seu pai. Ela se torna uma garota rica e mimada por seu pai, Ao completar 15 anos sua vida mudá de cabeça pra baixo. Seu Pai Eduard Black é um Homem rancoroso, Vigantivo e Cruel. Tan...