(Quatro Meses Depois)
Hoje era o tão esperado dia, ERA MINHA FESTA! Tava tão ansiosa que não conseguir dormi de noite, Acordei era 6:20 dei um pulo da cama e fui até a sala, E tive uma surpresa meu pai estava lá com um buquê de rosas na mão.
Pai: Surpresa! Parabéns minha pequena.
Mirian:Pai vc ta solto?
Pai: Sim meu advogado resolveu o caso, Papai promete que nunca mais faz nenhuma bobagem.
Ele me abraça fortemente e da um beijo na minha testa.
Miriam: Pai o senhor precisa ver meu vestido...
Odette: Não! O senhor só verá la na hora.
Dou um sorriso. E vou encontra Lisa no salão, pra fazermos Cabelo e Make.
Chegando no salão, esbarro em um menino.
Mirian: Desculpa!
Ele sorri.
Menino:Tudo bem!
Dou um sorriso, E vou até a recepção.
Lisa: Vc não deveria ta dando mole pra qualquer um! Vão achar que vc é uma vagabunda!.
Ela falou me puxando.
Que mania é essa das pessoas me puxarem.
Lisa deu nossos nomes e fizemos cabelo, unha, e make.
Voltamos 16:30 então já fomos logo pro Buffet.
Fiquei la no camarim, retocando a make, quando deu 18:00 todos ja estavam chegando, Tinha muita gente, e paparazzi. Eu vesti um vestido leve so pra receber os convidados.
Quando desci nas escadas todos aplaudiram.
Mirian: Obrigada!
Philip estava no camarim ao lado se arrumando pra Tão esperada Valsa.
Todos ja estavam ansiosos, e eu mais ainda. Coloquei meu vestido de cinderela e calsei uma sapatilha de cristal. Desci as escadas, e Meu pai estava me esperando, Dançamos a valsa, e ele trocou a sapatilha pelo Salto de diamante.
Foi um sonho.
Depois a Valsa com o príncipe, ele se ajoelhou e beijou minha mão, e começamos a dançar.
Depois todos do salão estavam dançando.
Quando a valsa acabou fui até o camarin para trocar a roupa pelo look balada.
Era um vestido azul de pedras, e fomos dançar. Cantamos os parabéns e a festa acabou 4:30 da Manhã.
Ja estava cansada mais não queria sai de lá.
-----------------------/ /----------------------
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha de um Bilionário
Fiksi RemajaApós descobri toda a verdade de seu passado Mirian, Vai e. Busca de seu pai. Ela se torna uma garota rica e mimada por seu pai, Ao completar 15 anos sua vida mudá de cabeça pra baixo. Seu Pai Eduard Black é um Homem rancoroso, Vigantivo e Cruel. Tan...