Último Dia do Ensino Médio

70 11 3
                                    

Tinha acabado de fazer 15 anos.. Mais graças a Deus que Amanhã seria meu último Dia no ensino médio, Tava ansiosa pra começar logo a Faculdade. Quero fazer Arquitetura, E Ganhar meu carro Próprio, Meu pai disse que ano que vem ganharia meu carro. Pois completaria 16 anos e a Lisa e o Victor ja tem carro próprio, E carteira também.

Estava bem cansada com a festa, Que acordei com uma dor de cabeça insuportável... Hoje seria minha escola, e eu não podia perder... Então tomei um remédio pra aliviar a dor. Levantei tomei um banho frio, e vesti o uniforme. Desci das e encontrei meu Pai brigando com Odette, quando me viu abaixou o tom.

Pai: Olá filha, Bom dia!

Mirian: Bom dia!

Dei um sorriso amarelo.

Pai: Hoje é seu último dia ne?

Miriam: Sim...

Ele sorri e Continuo comendo, Ele olha pro celular, e sai da mesa rapidamente.

Eu nem liguei muito deve ser alguma coisa importante do trabalho não sei.

Miriam: Tchau Odette!

Falei dando um beijo nela.

E entrando na limousine.

Chegando na escola Lisa, Victor e Philip. Estavam convesando com uma garota desconhecida.

Philip me olha e me da um selinho.

Philip: Oi!

Ele fala me abraçando.

Mirian: Quem é ela?

Lisa: Ah Mi, essa é a Camily.

Camilly era Baixinha, Morena, com os olhos castanhos.

Lisa: E aquele ali é seu irmão Arthur!.

Falou apontando pra um garoto, que parecia familiar.

Quando ele virou percebir que era o Carinha la do Salão de beleza.

Miriam: Ahhh. Oi camily!

Camily: Oii!

Falou sorridente.

Ela não parava de olhar pro Philip que me deixava um pouco emcomodada.

Quando ela tenta se aproximar dele, eu o Beijo rapidamente. Pra provocar Ciúmes.

Arthur vem na nossa direção.

Arthur: Hey,!! Vc ??

Mirian : sim sou eu!

Ele sorri e me abraça. Philip chega perto o empurrando.

----------------------/ /-----------------------
Philip com ciúmes😂😂😂😂 Comentem oque estão achando do livro, Isso ajudará muito! ❤❤😍😘

A Filha de um BilionárioOnde histórias criam vida. Descubra agora