Pai: Filha!!! Me... Me desculpa
Eu caio de joelhos no chão. E fico gritando para que eles soltem meu pai.
Mirian: POR FAVOR!!! DEIXA MEU PAI EM PAZ!! ELE É A ÚNICA COISA QUE EU TENHO! POR FAVOR EU IMPLORO.
Policial: Tarde demais.
Eles levam meu pai até o carro da Polícia, e eu fico de joelhos chorando.
Odette: Mirian Eu....
Odette fala triste.
Mirian: Ele é a unica coiaa que eu tenho e agora?
Odette: Eu vou cuidar de vc, e olha ele so vai fica preso por pouco tempo, o Advogado dele vai cuidar do caso.
Odette fala, estendendo a mão e abraço ela com força. Enxugo as lagrimas e vou ate o lugar preferido de meu pai.
O Jardim.
Eu fico andando pelas flores, pisando na grama verde. Ele adorava vir aqui. E cuidar do jardim com Odette.
Começo a cantar a musica preferida dele.
Mirian: Ando devagar... Por que ja tive pressa... E levo esse sorriso, por que já chorei demais...
Não me agüento e saio correndo ate meu quarto deito na cama agarro o tavisseiro e choro.
Mais lembro de uma coisa importante que meu pai me ensinou. Quando tudo estiver perdido.
Me ajoelho.
Miriam: Senhor, sei que não sou uma boa menina, não sigo teus passos, Não oro, mais por favor... Deixe meu pai ir, e Me der sabedoria pra enfrentar esse momento difícil, Fica comigo. Pois so tenho O senhor e a Odette. Meus 15 anos já estão chegando e eu quero passar ess momento mágico com meu pai, Obrigado...
Amém.Odette entra no quarto.
Odette: Mirian vc tem que dormi.
Me deito na cama e não consigo dormi. Por um bom tempo...
(De manhã)
Tri tri tri
Olho pro lado meu celular tava tocando.
(Ligação on)
-Alô??
- Mi, eu soube oque aconteceu olha meu pai ja mandou os melhores advogados, seu pai vai sair de lá rápido.
- Aah Muito obrigada Lisa.
-E se arruma porque agente precisa procurar o seu vestido .
-Que vestido?
-De debutante mirian!!!
-Mas...
(Ligação off)
Ela desligou na minha cara, ela tem essa mania. Precisava me detrair um pouco. A final meu pai ia sair de la logo eu creio.
--------------------------//--------------------
Tadinha da Mirian =( Tomara que seu pai saia da prisão...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha de um Bilionário
Teen FictionApós descobri toda a verdade de seu passado Mirian, Vai e. Busca de seu pai. Ela se torna uma garota rica e mimada por seu pai, Ao completar 15 anos sua vida mudá de cabeça pra baixo. Seu Pai Eduard Black é um Homem rancoroso, Vigantivo e Cruel. Tan...