"Eu não quero partir!! Não quero deixar a Bianca, a Carla e o Dani para trás!! Mais é pelo bem da família!! Felipe e eu merecemos um recomeço. Além do fato de eu não conseguir respirar o ar dessa casa por nem mais um segundo"
Eu pensava sozinha enquanto andava de um lado para o outro aflita.
- Vamos logo filha!! Já coloquei todas as malas no carro!! Se não nos apressarmos, o caminhão com os móveis vai chegar lá e não vai ter ninguém para recebe-lo.
Desci as escadas correndo enquanto passava a mão no corredor.
- Tô indo!!
Sai e fechei a porta dando uma última olhada pra casa que precisava de uma pintura.
- Anda logo sua praga, não vejo a hora de ir embora daqui!!
Entrei no carro e dei língua pro meu irmão enquanto meu pai começava a dirigir rumo ao nosso novo lar.
- Animada pra conhecer novas pessoas??
Mamãe me olhava pelo retrovisor enquanto Felipe rabiscava algo em seu caderno.
- Tanto faz!!
Dei ombros e coloquei meus fones no último volume, encostei a cabeça no vidro e acabei adormecendo, quando acordei horas depois, o carro estava na garagem de uma casa linda, vitoriana e com detlhes todos rústica, havia um jardim imenso com bastante grama e um carvalho com um balanço na sombra.
- Uau!! É perfeita!!
- É mesmo!! Agora para de babar e vem ajudar com as malas!!
Felipe tacou uma almofada em mim e saiu do carro.
Eu ajudei eles a entrarem com toda a bagagem e fui escolher meu quarto. A casa passuia três quartos, sala, cozinha, dois banheiros, área com quintal nos fundos e um porão que ficava em baixo da garagem.
Felipe escolheu o quarto do meio porque ficava em frente o banheiro. Mamãe e papai escolheram o maior, que era uma suíte com closete, e pra mim sobrou o que ficava de frente pra escada, o que era ótimo, já que assim dava pra sair de casa escondida mais facilmente.
Arrumei todas as minhas coisas e me joguei na cama exausta.
Dormi do jeito que estava e rezei pra ninguém me acordar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fire Stater
RandomIasmim era uma garota normal, morava em Augusta, no Maine com seus pais e seu irmão mais novo, mais logo teve que se mudar para Tallahasse, uma cidade na Flórida. Deixou pra trás todos os seus amigos e seu passado, e foi ter um novo recomeço com a f...