Kate estava deitada na cama. Já passava das dez da manhã e ela não pretendia levantar-se tão cedo. Pudera, passara a noite toda em claro. E não se arrependia um só minuto por isso. Eles foram dormir quase cinco da manhã. Um sorriso despontou em seu rosto lembrando das horas de prazer que vivera com ele. Castle. Não devia ter esperado tanto se soubesse o quanto seria bom estar nos braços dele.
Ela se aconchegou procurando pelo corpo dele para aquece-la. Descobriu que ele dormia de bruços com um dos braços sobre a cintura dela num instinto quase de possessão, como se quisesse assegurar que ela não fugiria. Ela rolou pela cama até deitar-se sobre as costas dele. Começou beijando o pescoço, os ombros e retornou a orelha logo que viu um suspiro escapar dos lábios dele dando lugar a um sorriso.
- Acorda dorminhoco...
- Que horas são? Ele perguntou sem se mover. Ela mordiscou o lóbulo da orelha dele e respondeu.
- Passa das 10, hora de me dar bom dia e tomar café... ela mordeu o ombro dele e saindo das costas de Castle se pos de frente para ele encarando-o. Ele ajeitou-se e acariciou o braço dela de leve antes de aproximar-se para beijá-la. Ela colou o corpo no dele aprofundando o beijo. Desde a primeira vez que o beijou, Kate ficou imaginando quando poderia repetir a dose, sim, ele era muito bom nisso. Podia passar horas somente agarrada aqueles lábios. Os pensamentos logo despertaram outro desejo. Ela sentiu a pele arrepiar quando ele massageou um dos seus seios com os dedos brincando com o mamilo. Gemeu em aprovação ao que ele estava fazendo. Já animada com a idéia de sexo matinal, ela empurrou-o de leve e deitou-se sobre a cintura dele sem quebrar o beijo. Sentiu as mãos deles deslizarem pelo corpo até a cintura indo fixar-se no bumbum. Ela quebrou o beijo para olhar para ele.
- Já está querendo mais, Kate?
- Por que? Nao me diga que não consegue armar o castelo pela manhã? Ela provocou.
- Não provoca... e apertou um mamilo dela entre os dedos, fazendo-a gritar – vou te mostrar como é um bom dia de verdade. O membro já estava pronto para recebê-la. Ela ergueu-se um pouco apenas para posicionar-se sobre ele sentindo aos poucos a sensação de preenchimento vencer o vazio. Ele a guiava calmamente pela cintura até estar totalmente dentro dela. Em questão de minutos, eles trabalhavam juntos, ritmados, não tinham pressa para nada. Tudo o que importava era estarem juntos.
Meia hora depois, ela andava preguiçosamente rumo a cozinha, Castle já se levantara e estava no banheiro. A exemplo do que ela fez da outra vez que dormira no apartamento dele, começou a preparar ovos para o café da manhã. Quando ele desceu, ela estava quase terminando.
- Hey, está quase pronto. Você pode preparar o café? Você é bem melhor do que eu nessa área.
- Como é? Isso foi um elogio?
- Você sabe que eu gosto do seu café... sou um desastre pra preparar a dosagem certa.
- Nossa! Estou lisonjeado. Não é todo dia que se recebe um elogio da poderosa Kate Beckett...
- Vem cá... – ela o puxou pela camisa e tascou um beijo nele – pronto, agora sim pode se sentir lisonjeado. E prepare logo meu café, meu corpo já está sentindo falta.
- Sempre mandona...
Ele ficou ao lado dela na pequena cozinha americana e fez o que ela pediu. Sentados à mesa, Castle provava os ovos enquanto ela se deliciava com o café. Na noite anterior, após fazer amor com ele, ela contara que pedira demissão. Ele mostrou-se preocupado com a decisão dela, mas Kate soube como acalmar o coração dele. Agora, ela precisava descansar.
YOU ARE READING
Starting Over
RomanceResumo: Beckett e Castle estão finalmente juntos. Tudo mudou. Kate não é mais a detetive da NYPD e terá que se ajustar ao novo estilo de vida, decidir o que deverá fazer. Agora, tudo é novidade mas por quanto tempo ela gostará de brincar de casinha...