Acordei. Era mto cedo, eram 8h30, talvez eu fosse dormir mais um bocado, mas me lembrei do meu irmão, e eu podia adormecer.Preparei minha roupa, e acabei tomando um banho. Desci não estava ngm em casa, peguei no meu celular e liguei a minha mãe.
Ligação On:
Eu: Oi Mãe, onde vc está?
Mãe: Estou no trabalho, eu nao consigo ir com vc buscar seu irmão, pede a Mary para ir com vc, mas por favor nao va sozinha. Tenho de desligar. Te amo filha
Eu: Ta bom mae, beijo, te amo.
Ligação Off
Fui tomar o pequeno almoço, subi para ir lavar os dentes, fui arrumar meu quarto e mandei mensagem a Mary.
Mensagem On:
Eu: Ei Amiga. Vc pode ir cmg as 11h buscar meu irmao? Minha mae nao pode e eu tou pedindo a vc.
Mary respondeu logo.
Mary: Eu não posso amiga, tenho de ir no medico a essa hora.
Eu: Tá, beijo.
Mensagem Off
Minha mãe e minha amiga nao poderiam ir cmg, entao vou com quem? Depois da conversa que tive com o John, tenho medo que ele esteja triste e que precise de uns dias para esquecer esse assunto, por isso nao sei se é boa idea lhe pedir uma coisa dessas.
Mensagem On:
John: Anna, queria ir dar uma volta? Ou ja tem planos?
Eu respondi rapidamente
Eu: Tenho, quer dizer... mais ou menos, John posso ter fazer uma pergunta?
John: Diz!
Eu: Eu nao quero voltar a tocar no assunto, mas... vc esta triste? De ontem, eu te perguntar coisas praticamente da sua vida completa?
John: Eu sinto um aperto no coração, mas nao tem problema, ate pq vc me mostrou que posso ter confiança em vc e acabei por desabafar ctg.
Eu: Desculpa na mesma. Mas para te distraíres um bocadinho queria te pedir uma coisa, podes vir cmg as 11h buscar meu irmao a estaçao? Minha mae pediu que fosse com alguem, e a Mary nao pode e ent tou pedindo pa vc.- Eu realmente nao tinha mais ngm, conheço poucas pessoas aqui, se o John tivesse ocupado tinha de ir, realmente, sozinha.
John: Claro que vou ctg. Tou ai as 10:50
Mensagem Off
Era 10h eu decidi arrumar rapidinho meu quarto para nao deixar ele desarrumado.
Desci comi uma bolacha e escuto a campainha, fui num instante fechar a janela do meu quarto, peguei minha bolsa e sai com o John. Pegamos um taxi, e fomos falando coisas aleatorias, pelo caminho.
Chegamos era 11h10, avistei meu irmao sentado na sala de espera. Apresentei o John, ao Pedro, e dei um beijo no rosto do meu irmao. Eu gostava do meu irmao, so que ele as vezes era chato e a gente acabava brigando, mas se volta a falar dnv.
Pedro: Entao Anna, teve saudades minhas?
Eu: Ui muitas rsrs Correu bem suas mini ferias?
Pedro: Mto bem.
Eu: So faz inveja para mim, eu vou para a escola e vc fica de ferias com seu amiguinho.
Pedro: Realmente eu amo te fazer inveja rsrsrs-eu, john e pedro de-mos risada.
Estavamos chegando em casa, o meu irmao foi entrando e eu me despedi do John. Ele me deu um beijo no rosto que me deixou corada e me deu um forte abraço.
Entrei e o meu irmao ja estava aquecer o almoço, me sentei a mesa com ele e comemos. Depois de comer, subi e fui ouvir musica, o meu irmao talvez tivesse ido dar uma volta por ai. Acabei por adormecer. Acordei eram 18h e começei a falar com a Mary por mensagens, quando vejo uma mensagem do John: Preciso de falar ctg. Podes falar agr? Vou te ligar.
Eu atendi a chamada.
Ligação On:
Eu: Oi John, diz...ta me deixando preocupada.
John: Nao é nada de grave rsrs so queria te pedir uma ajuda amanha, é que eu vou ser seu novo vizinho. A casa onde eu estou, vai ser vendida a outra familia, e vou mudar para a casa ao lado da sua, e realmente precisava de uma maozinha nas mudanças.
Eu: Tá bom John, eu te ajudo. Mas me assustou
John: rsrs
Ligação Off
VOCÊ ESTÁ LENDO
Será Possível?
Teen FictionEsta história fala de uma rapariga chamada Anna de 16 anos que vive com a sua mãe e com o seu irmão Pedro de 17 anos. Anna nasceu com poderes.Durante a sua adolescência, se apaixona por um rapaz da sua idade, John. Será que vai conseguir conquistá-l...