Era uma vez...
Anna, é uma jovem de 16 anos,vive com a sua mãe e tem um irmao de 17 anos chamado Pedro.Após o nascimento de Anna, veio a descobrir que uma idosa, lhe tinha mandado uma maldição, que a obrigou a viver com isso. Anna tinha o poder do 'fogo', ela estava sempre a ferver, perto das pessoas. Com o passar da sua vida, foi controlando o seu poder, até que decidiu entrar para uma escola, começando ja num ano avançado.
*1º Dia de Aulas*
Fui agr anunciada a turma. Uma jovem da minha idade, chamada Mary, se ofereceu a mostrar me a escola e fomos conversando durante o caminho,nos tornamos amigas. Reparei que podia confiar nela mas vou deixar passar um tempo.Afinal não posso contar este segredo a uma pessoa que conheci hoje, mas parece-me de confiança.Decidi me sentar na mesma carteira que ela para poder mos estar mais juntas.
*No Autocarro*
Sempre ia de autocarro. Quinta feira sempre era o dia em que ia tudo em silencio, quase ngm ia la dentro. Ate que chega um grupo de jovens se sentando perto de mim, me tirando o sossego.
Reparei que no meio desse grupo, ia um rapaz lindo, mesmo lindo.Ouço algo a cair no chao, ia para ver, e o tal rapaz que eu achava lindo tinha deixado cair o celular. Fiquei pensando...como lhe irei dar o celular? Tou com mta vergonha...mas vou conseguir.
Eu: Olha, Desculpa. Deixou cair o seu celular-estava envergonhada, mal lhe consegui olhar nos olhos.
xxxx: Obrigada, meu nome é John. E o seu?
Eu: Meu nome para ja vai te ser segredo. Se queres tanto saber, entra entao no desafio.-achei que era uma boa maneira de ele falar comigo mais vezes, ja que queria tanto saber meu nome.
John:Hum... um desafio? entro nessa.
A gente deu uma pequena risada.
Logo depois tive de sair, tinha chegado a minha paragem.
Fui caminhando a pensar no John, em como os olhos dele eram perfeitos e brilhantes *-*
Cheguei em casa, minha mae estava cozinhando. Fui lhe dar um beijo na bochecha e subi para ir tomar um banho. Assim que acabei de tomar banho fui comer. Fiquei ainda na sala, ate que minha mae acabou de lavar a loiça e veio em direçao a mim.
Mãe: Então filha, está tudo bem? Correu bem o primeiro dia de aulas? Ja fez amigas?
Eu:Sim está tudo. Conheci uma rapariga da minha idade, ela se chama Mary. Mas sim, em principio correu bem, so se aconteceu algo para estragar isso- a gente deu uma risada
Foi entao que subi para o meu quarto, vesti o pijama e meti fone no ouvido e esperei o sono vir. Desliguei a musica,meti o despertador e apaguei a luz.Passado uns minutos sinto um leve beijo na minha testa, ouvindo minha mãe a dizer: Boa Noite, Filha!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Será Possível?
Ficção AdolescenteEsta história fala de uma rapariga chamada Anna de 16 anos que vive com a sua mãe e com o seu irmão Pedro de 17 anos. Anna nasceu com poderes.Durante a sua adolescência, se apaixona por um rapaz da sua idade, John. Será que vai conseguir conquistá-l...