7º Capítulo

5 0 0
                                    

Acordei com um barulho super irritante, o despertador. Que seca! Ja tenho de ir para aulas, aturar aquelas pessoas chatas. Mas tem de ser ne. Levantei me, meti me debaixo do chuveiro e tomei banho relaxante. Comi, subi dnv para lavar os dentes, peguei celular, peguei o resto das coisas e liguei ao John.

Ligação On: 

Eu: Ja tas pronto? O autocarro ja ta quase a chegar.

John: Vou sair agr

Eu: Ok, tmb tou a sair

Ligação Off

Desci, sai e fechei a porta da entrada. Fui ao encontro do John e lhe deu um beijo no rosto, esperamos cerca de 5minutos ate o autocarro chegar. Ele despediu se de mim e foi ter com os amigos e eu fui ter com a Mary que estava sentada no meio do autocarro. Falamos o caminho todo sobre coisas aleatorias.

Chega mos a escola fomos para a sala...se passaram as aulas... chegou a hora de almoço e eu a caminho do refeitorio vi o John a atirar se a uma garota. Ainda bem que nao lhe dei um beijo, ele ainda iria repetir isso mais que uma vez e a gente ainda se iria apaixonar e ia ser complicado.

Eu  e a Mary estavamos a comer sossegadas e a falar quando se sentam duas raparigas ao nosso lado.

xxx: Podemos? Obrigada-Que mal educadas, nem nos deixaram responder...depois de comer mos ela reparou que eu e a Mary estavamos a olhar para elas.

xxx: Devem querer problemas. Nnc viram, foi? Ve la se queres que te mate aqui.

Eu estava a ficar inervada, e me levantei chatiada.

Eu: Ouve la sua pu... deve pensar que ta falando para a sua mãezinha.

Mary: Calma Anna, senta-te vais arranjar problemas.-Mary tenta me acalmar.

xxx: AHAHAHA Olha quem se veio meter cmg, ne menina Anna. Vou te matar, vc tmb nao conhece de lado nenhum para vir chamar minha mae para aqui.

Ela se levanta e da me uma estalada. Eu me alevanto e ao mesmo tempo que me alevanto, John aparece.

John: Calma Carolina, deixa a Anna.

Carolina: Tinha que vir salvar essa piranha, ela é uma pu... veio falar da minha mãe.

Ao mesmo tempo que a Carolina falou isso me empurrou. Eu fiquei mto revoltada. Olhei para ela com uma cara...

Carolina: AHAHAHAHAHA deve pensar que com essa cara me assusta sua piranha

Eu: AFASTEM-SE TODOS QUE A BRINCADEIRA VAI COMEÇAR- digo isto numa voz alta

Eu estava realmente furiosa , e que se eu tivesse assim a qualquer momento poderia utilizar o meu poder. Eu nao aguentei, e derepente uma chama vermelha, meio laranja, se rodeou em volta do meu corpo, fazendo com que toda a gente se afasta-se e observa-se por baixo das mesas e ficasse de boca aberta. 

Eu: Ngm te mandou se meter cmg sua pu... ahahaha vc me empurrou e me deu uma estalada agr vc vai sofrer

Carolina: Crl vc é louca. Vc tem poderes. TOCA A FUGIR DAQUI!!!- Nao consegui aguentar o meu poder e lhe lançei uns dos meu ataques, e ela ficou a arder...fugiu para o banheiro e logo de seguida, apareceu as funcionarias da escola e viram cadeiras no chao, e ainda 2 cadeiras e 1 mesa a arder, levaram a Carolina ao hospital pq ela estava toda queimada.

John assim que viu a ativar o meu poder, ficou de boca aberta e foi se embora. Bem provavelmente foi contar a Mary. A minha melhor amiga talvez tivesse ido embora antes de ativar o meu poder. 

Eu sabia que isto algum dia ia acontecer...eu sabia que o John se ia afastar de mim, e que ele assim que soubesse se iria afastar.

Eu sai do refeitório e fui para a sala de aula, a Mary estava sentada, e parecia nao saber de nada...mas assim que entrei o resto das pessoas da minha turma ficaram com medo e começaram arrastar mesas e cadeiras. Eu realmente tinha ficado mal vista perante toda a escola menos pela Mary.

Mary: O que aconteceu, amiga? Ta toda vermelha e todo mundo ta se afastando de vc.

Eu: Agr nao, Agr nao Mary.Depois falo com vc

Enquanto estava na aula vieram chamar a sala. Fui ter com a diretora a dizer que iria ter de pagar as cadeiras e a mesa que queimei no refeitorio, e que se voltasse acontecer teria de mudar  para uma escola propria para isso. Tinha tmb te pagar tmb a consulta do medico por causa da piranha da Carolina.Bem eu nem sei da sua amiguinha. Secalhar a deixou rsrsrs Que pena!

Bem eu fui a pe para casa para nao ter que falar com o John no autocarro, demorei cerca de 1h. Cheguei a casa a primeira coisa que fiz foi fechar a janela do meu quarto, pq o John era meu vizinho, depois desci para desabafar com a minha mãe.

Será Possível?Onde histórias criam vida. Descubra agora