8º Capítulo

5 0 0
                                    

Eu: Mãe, preciso de falar com vc!-Estava com uma cara seria e triste.Nos sentamos no sofa

Mãe: Oq se passa filha? Porquê essa cara?

Eu: Mãe, eu ativei meu poder no refeitorio e queimei mesas e cadeiras, e o pior é que queimei uma piranha que estava me irritando.

Mãe: Filha vc tem que ter mto cuidado, vc nao pode usar o seu poder assim...eu sei que vc ja o tinha controlado mas provavelmente naquele momento estaria revoltada, mas tinha de se acalmar. E agr? Oq  a diretora te disse?

Filha: Eu tentei mae! Bem a diretora disse que tinha de pagar o medico da Carolina e as mesas e cadeiras.

Mãe: Ok filha, eu amanha irei a escola para tratar desse assunto, mas por favor se controla.

Passado 2 semanas...

Eu nao fui a escola depois do que aconteceu, so recebia mensagens da Mary, provavelmente ela ainda nao sabia de nada. Como isso é possivel? O John nem uma mensagem, nem uma chamada e nem aqui a porta apareceu...

Decidi ent ir hoje a escola. Era mto cedo ainda, tomei o meu banho nas calmas, arrumei meu quarto e desci para ir comer. Lavei os meus dentes peguei as minhas coisas e sai. Enquanto esperava pelo o autocarro, vi que John estava tmb esperando ele...decidi ir falar com ele.

Eu: Oi John

John:  Oi? vc ainda tem a coragem de vir falar cmg, pensei que vc era de confiança, podia pelo menos me contar essa coisa, pq assim eu estaria aqui te ajudando a resolver isso, aquilo no refeitorio nao iria acontecer, vc realmente é um monstro- diz me aquelas palavras, que me fez largar umas lagrimas.

Eu: Desculpa John. Eu nao podia te contar uma coisa dessas, sabe o qto é ruim. Eu tinha medo que vc fosse dizer a todo mundo, fosse gozar da minha cara, e iria ter medo de mim assim que fosse ter com vc, que ao estar com vc me iria sentir uma pessoa sozinha. Eu estou realmente triste, mas nem minha melhor amiga sabe isso. Eu realmente tinha medo, mas eu ja sabia que ia acontecer, sempre que estiver furiosa o meu poder se torna ativo. Isto realmente é ruim para mim. Por favor, nao me trate assim. Vc pode ter razao mas nao me fale dessa maneira, me deixou maguada.-Eu disse isto a deixar lagrimas pelo meu rosto e estava com um aperto enorme no meu coração.

John: Eu contei te coisas que nnc contei a ngm, pelo menos poderia ter confiança em mim. Eu iria estar aqui mais presente que a sua melhor amiga, como se fosse uma pessoa da tua familia, a apoiar te. Mas vc preferiu me mostrar isso de uma forma mais fria. Eu sei que fui grosso, desculpa mas vamos dar um tempo ate me habituar a ideia que provavelmente es diferente de mim e que terei de ter mto cuidado ctg.

Eu: Nao era capaz de te maguar. O meu poder so se ativa se estiver realmente furiosa. Mas por favor, nao fique chatiado cmg. 

John: Não sei, secalhar vamos mesmo ter de dar um tempo. Nos tava mos a tornar nos amigos, pensei que fosse de verdade.

Eu: E é. Por favor, eu quero que sejas meu amigo. Olha, por favor ao fim do dia, vem cmg. Por favor.

John: Vou pensar...

Entretanto  o autocarro chega e foi cada um para seu canto...eu nao vi a Mary. Cheguei a escola e ficou tudo a comentar e a uma distancia grande mim. Cheguei a aula e a Mary assim que me viu desviou o olhar. Me sentei na mesa atras dela e ficamos caladas a aulas todas.

As aulas acabaram e eu iria para casa mas antes fui falar com a Mary.

Eu: Mary, eu sei que vc ja sabe do meu poder, eu iria te contar, estava precisando apenas de um pouco de confiança de sua parte, e essa era a unica coisa que faltava vc saber de mim. Por favor nao se afaste de mim, eu preciso de vc, eu amo vc mto amiga, me perdoa, me desculpa por vc saber dessa noticia por outras pessoas e nao por mim. Me desculpa.-Digo isto deitando uma lagrima conseguindo fazer pressao para nao cair mais nenhuma.

Mary: Como foi capaz? Vc sabe tudo sobre mim, vc é minha melhor amiga. Tenho confiança em ti e vc devia ter confiança em mim, ou pensa que ira contar isso para todo o mundo? Eu realmente amo vc, vc é mto especial para mim, como se fosse uma irma. Me custou demais saber isso por outras pessoas. Me deixou como uma faca a ser espetada no coraçao, no momento que me falaram isso de vc, o meu mundo parecia que tinha perdido o chao. Mas eu sei que é ruim demais para vc e observei durante esse dias, que é dificil para vc... e realmente pensei que devia estar ao seu lado como uma verdadeira amiga e provar que nnc te irei deixar neste mundo sozinha. Eu te adoro amiga-Eu dou lhe um grande abraço e começo a chorar. Sussurro no ouvido dela...

Obrigada Mary, Eu te adoro mto ...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 28, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Será Possível?Onde histórias criam vida. Descubra agora