Acordei mais cedo do que o despertador,desliguei e me levantei. Abri a janela e as cortinas, para entrar a luz do sol e ar fresco. Estava mto calor, hoje. Fui preparar minha roupa e logo de seguida entrei no banheiro...tomei o meu banho, fiz a higiene, arranjei meu cabelo, e me vesti. Fui então até a cozinha, quando vi um papel em cima da mesa, da minha mae, que tinha uma mensagem pra mim:
-Filha, Tive de sair mais cedo, tenho uma reunião, tens café em cima do fogão. Tem um bom dia de aulas. Um beijinho!
Eram 7h45 quando acordei, mas agora deve ser 8h10, minha mae saiu perto das 7h20. É sempre a essa hora que ela sai, quando tem uma reunião. Realmente eu estava a achar estranho um silêncio ca em casa. Hoje era sexta feira, so tinha aulas demanha. Amanha vem meu irmão, Pedro. Ele tem 17 anos, um ano mais velho que eu. Ele tinha ido uma semana para casa do seu melhor amigo, João.
* Já no autocarro *
Entei no autocarro, e reparei ao longe, John. Eu nao fui la para tras, fiquei perto do condutor. Derepente sinto alguem a tocar me...me assustei. Quem se atrevia a estragar dnv meu sossego. Quando olhei para tras vi a Mary. Nossa, nao sabia que ela tmb vinha no meu autocarro.
Mary: Então Amiga, se assustou ne? rsrs Pronta para mais um dia? rsrs
Eu: Oi Miga. Vc realmente me matou de susto. Tem de ser, ainda ontem foi o primeiro dia de aulas, e ja é seca demais.
Mary: A hora de almoço vou a uma festa de um rapaz da turma ao lado, ele convidou toda a escola e pediu para falar com vc. Disse que nnc mais te viu, ent veio pedir para falar com vc.
Eu: Talvez eu vá, eu te ligo depois de almoçar.
Mary voltou para o sitio onde estava, e vi que havia transito, decidi entao escutar um pouco de musica. Assim que meti a tocar, aparece o John, me tocando no ombro.
John: Oi Menina sem nome- ele deu risada
Eu: ahaha que engraçado
John: Ja viu? Ainda ontem nos conheçemos e ja nos damos tao bem rsrs
Eu: Calma ai John, vc pode ser legal mas ainda nao te dei confiança.
John: kkkkkk ainda? Brincando com vc rsrs entao vc vai para a escola?
Eu: Vou sim, ou pensa que estava no autocarro a esta hora? Eu estaria dormindo.
John: Ja vi que vc gosta mto de dormir. rsrs
Sai com a Mary do autocarro pela parte da frente e John saiu pela parte de tras com os amigos.
John: Tchau, nos vimos por ai
Eu: Tchau, John.-Eu estou tao feliz, ele é tao lindo, tem quase o mundo das raparigas com ele, mesmo assim vem falar cmg...eu que sou uma pessoa talvez um pouco nerd, mas ele ainda nao viu meu lado rebelde.
Mary: Entao amiga, ja 'pescando' garoto bonito? rsrsrs
Eu:Ele é lindo. Mas ele tem as raparigas que ele quiser, nnc me iria escolher, Afinal de contas, nao ve ali? Ja falando com mais garotas. Ve se mesmo que sou so uma pessoa normal...conhecida, que ele diz ola no autocarro so para ganhar mais um pouco de fama. E ele então nao me conhece, nem sabe o que eu tenho.
Mary: Um dia, vc vai se arrepender de dizer isso, talvez ele pense diferente. Mas a ultima coisa que vc disse...nossa que misteriosa rsrs-E o sinal toca.
Foi passando as aulas...
Ate que chegou ao final da ultima aula.
Eu: Ei amiga, espera. Queria falar com vc sobre a festa
Mary: Sim. Vc vem?
Eu: Vou sim. Me diz onde vc mora?
...
Eu: Ta, ent eu depois te mando uma mensagem quando estiver sair de casa.
Mary: Até logo amiga.
Entrei no autocarro, ia so os amigos do John. Fui perto do condutor, para ir mais sossegada, meti o fone e ouvi musica ate chegar a minha vez de sair.
Entrei em casa, fui tomar um banho rapido, vesti uma roupa para andar em casa, aqueci meu almoço e fui escolher a roupa que ia levar.
*Mensagem On*
Eu: Amiga, vou sair agr de casa.
Mary: Ok, eu estou acabar de almoçar.
Fui ate a casa da Mary, era perto da minha casa. Tinha 4 casas depois da minha, e aseguir era a casa dela. Lavei ainda a loiça para dar tempo para ela acabar de comer. Assim que acabei, fui indo pelo passeio em direçao a casa dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Será Possível?
Teen FictionEsta história fala de uma rapariga chamada Anna de 16 anos que vive com a sua mãe e com o seu irmão Pedro de 17 anos. Anna nasceu com poderes.Durante a sua adolescência, se apaixona por um rapaz da sua idade, John. Será que vai conseguir conquistá-l...