Katrina Saunders

407 10 4
                                    

Personangens

Katrina Saunders

Olá me chamo Katrina Saunders, tenho 20 anos e sou estudante de advocacia. Sem querer ser convencida mas sempre fui a primeira da sala em tudo, sou amada pelos professores.

Nunca namorei, e pra ser sincera nem pretendo tão cedo, porque vamos ser honestos, em um relacionamento na maioria das vezes quem sempre sai magoada, quebrada e traída é a mulher. É lógico que tem casos a parte que acontece o contrário.

Não me dou bem com o sexo masculino, não gosto do que não conseguo entender. Homens são como matemática, quando você acha que está começando a entender entra outros números e você não entendi mais nada.

Não me achem uma santa puritana porque eu não sou, apesar de não entende-los já fiquei com alguns meninos durante minha vida, sem querer desmerece-los mas nenhum até hoje foi capaz de despertar em mim sentimentos além de prazer, e olha que nem isso alguns foram capazes de fazer.

Quando era pequena meu pai lia para mim essas histórias em que a mocinha encontrava o mocinho e eles se apaixonavam quase instantaneamente. Na época eu achava tudo isso lindo e maravilhoso, e como toda menina queria encontrar meu grande amor vindo em um cavalo branco para a gente ser felizes para sempre. Mas logicamente isso nunca aconteceu pelo menos até hoje.

Até meus 15 anos eu acreditava em amor a primeira vista, até conhecer Miguel Santiago, um garoto considerado por todas as meninas o mais charmoso e atraente da escola, entretanto eu pensava que nunca um menino com essa reputação iria chegar em mim,até porque eu era a nerd excluída com a cara nos livros e ele o galinha, Capitão do time de futebol popular.

Depois de uns 2 meses eu já estava completamente apaixonada por ele, e eu achava que ele também estivesse por mim. Até que dei meu primeiro beijo, depois de meses de namoro começaram as cobranças pra ter sexo e eu ainda não me sentia pronta para esse tipo de relação tão intima. Quando já estava cansada de tanta cobrança a gente acabou terminando, apesar de hoje eu ser uma mulher adulta que nunca sofreria por um homem, na época eu fiquei arrasada, destruída, acabada. Eu era jovem e dramática demais, me arrependi amargamente de um dia ter derramado uma lágrima por aquele idiota.

Mas chega de lembrar daquele ameba, agora sou uma Universitária que está quase conseguindo realizar o sonho de ser uma importante advogada.

Quando entrei na faculdade novamente fui a excluída dos livros, até que Justin apareceu. Semanas depois já éramos amigos inseparáveis, o considero um irmão que eu nunca tive. Justin é o que eu posso dizer o homem perfeito. Lindo, forte, alto, carinhoso, sensível, conselheiro, vendo assim ele pode até ser a descrição do homem ideal, mas só tem um problema... Ele é gay.

Meu Namorado Gay Onde histórias criam vida. Descubra agora