Como prometido dois capitulos...
P.o.v Bryan
Descidi antecipar minha viagem para a casa dos meus pais, não por saudade apesar de ama-los muito.
Quero aproveitar essa minha visita para casa como um tempo de férias para mim, do trabalho que está cada vez mais estressante e para sair da vista de Carolina que insiste em me procurar mesmo depois de ter deixado claro que nunca teríamos qualquer tipo de relacionamento, e que o que tivemos foi apenas um transa de momento, que eu precisava para me livrar do estresse do trabalho e que no final nem me ajudou tanto quanto eu gostaria.
Ela de algum jeito conseguiu meu número de Telefone, e todos os dias me liga querendo saber o que faço, com quem faço, e quando acabo. Ela definivamente parece uma namorada, e isso me irrita profundamente.
Mandei uma mensagem para Justin dizendo para ele que estava indo para sua casa, porque queria que fôssemos juntos para a dos nossos pais. Ele não retrucou, apenas falou que estaria esperando e que me pegaria no aeroporto.
Assim que cheguei, o avistei e fiquei surpreso ao constatar que realmente fazia muito tempo que não nos viamos, ele não era mais o franginho magrelo que eu levava para a escola, ou a quem eu dava dicas sobre como chegar em garotas. Ele me parece mais homem agora, e isso me deixa completamente impressionado.
No caminho Justin sugeriu que fôssemos direto para casa de sua namorada, pois estava ansioso para me apresentá-la. Mesmo sem ânimo eu anui positivamente.
Ele para em um prédio simples, quase caindo aos pedaços. E sai do carro me fazendo concluir que aqui seria o lugar que a tal namorada mora.
- É simples eu sei, mas ela não é como as outras não está atrás do meu dinheiro. - diz ele com um sorriso quando vê minhas sobancelhas levantadas.
A todo momento Justin mexe as mãos, num ato de total nervosismo. Mas afinal por que ele tá tão nervoso, nunca o julgaria por conta da sua escolha de namorada, menos se ela fosse feia, porque ai sim eu iria falar. Não ensinei meu irmãozinho a pegar mulheres feias.
- Droga, cadê aquela maldita chave. - diz ele procurando entre os bolsos da calça.
Ele enfim desiste e aperta a campanha como se não ouvesse amanhã. E isso está já está me irritando profundamente, quase me fazendo me arrepender de ter vindo mais cedo. E mais alguns segundos se passam, até que ouvimos uma voz irritada de mulher e em seguida a fechadura da porta sendo destrancada.
Assim que Justin abre a porta ele se surpreende tanto quanto eu ao ver uma mulher seminua esparramada pelo sofá. Meu irmão direciona seus olhos arregalados para mim, enquanto abre e fecha a boca, tentando provavelmente dar uma explicação para essa situação constrangedora e um tanto engraçada.
Quando desiste de falar, ele se volta para a mulher.
- KATRINA. - ele grita e eu simplesmente bufo.
Apesar do grito a garota ainda não se mexe.
- Justin me deixa dormir, aquele velho idiota do Sr Alfredo quase me matou de tanto escrever. - diz resmungando. Por alguns segundos sinto vontade de rir mas me contenho.
E até porque a visão que eu estou tendo do seu corpo agora me agrada profundamente. Claramente se percebe que ela gosta de cuidar de seu corpo.
Ajeito meu pau sobre a calça que diante dessa vista maravilhosa acabou ficando mais duro que uma rocha. Mordo o lábio inferior ao olhar mais uma vez para sua bunda redondinha coberta com uma calcinha de florzinha, o que me excita ainda mais, eu imagino minhas mãos naquela carne deixando marcas com meus tapas.
Saio dos meus pensamentos quando escuto um grito.
Levanto minhas sobrancelhas ao olhar para ela e ver sua expressão de espanto.
E agora ela está em pé, e seja lá o que Justin tenha falado preciso agradece-lo pois agora levantada consigo ter uma visão melhor sobre seu corpo, seus seios medianos com certeza se encaixariam nas minhas mãos, ela é um pouco mais alta, agora olhando de pé. Quando encontro seus olhos lhe dou um sorriso de lado e vejo seu rosto se avemelhar.
Justin a lembra que ela ainda está de langerie e então ela rapidamente se senta colocando uma almofada por cima do colo. Ao mesmo tempo eu e meu irmão rimos, porque além de engraçado é completamente adorável ver seu rosto corado.
Ela pede para Justin apegar suas roupas, o que me faz sentir uma pontada de desgosto, pois mesmo sendo namorada do meu irmão mais novo não posso negar que ela tem um corpo espetacular que eu facilmente poderia passar o dia admirando.
Ela pedi para que viremos para poder se trocar e uma coisa que eu pensei que fosse impossível de se acontecer, acaba de acontecer: ela fica ainda mais vermelha.
Então não perco a chance de provoca-lá.
- Já vimos quase tudo que você está tentando esconder agora. - digo e me viro.
Ela se vesti rapidamente e quando Justin diz que sou seu irmão, vejo seu nervosismo e ao mesmo tempo medo.
- Muito prazer eu sou Katrina a namorada do Justin. - diz meio nervosa.
- Como ela já tinha dito sou Bryan, e o prazer é meu. - Digo.
Então Justin passa por mim e fica ao lado da sua namorada segurando em sua cintura, esse simples ato faz minhas mãos de fecharem em punho discretamente.
- Meu amor, como eu estou morando aqui com você para ajudá-la com os estudos, e como iremos viajar amanhã achei melhor trazer meu irmão pra cá, assim vocês podem se conhecer melhor até partirmos amanhã.
É quase palpável seu desconforto, mas ela não diz nada apenas da um pequeno sorriso e afirma posivitamente. Vejo Justin claramente soltar um suspiro aliviado, como se estivesse com medo de algo.
Olho para eles e vejo que os dois definitivamente não combinam, eles simplesmente não se encaixam juntos.
- Então você deve estar cansado da viagem....Katrina leva o Bryan até o quarto de hospede por favor. Eu vou tomar banho. - diz Justin saindo da sala.
- Vamos eu ti mostro aonde você vai dormir. - diz calmamente.
Então eu a sigo e pelo pequeno corredor vejo muitas pinturas penduradas pela parede, e isso me faz me perguntar se eles foram feitos por ela.
Paro no caminho quando vejo uma foto dela e do Justin. Eles estão deitados em cima de uma toalha, Katrina beija a bochecha de Justin, enquanto ele faz uma careta mostrando a língua.
- Eu adoro essa foto. - diz ela ao meu lado.
- Por que ?
- Porque nós tiramos ela no dia do meu aniversário, apesar de ter dito que não queria comemorar Justin me arrastou para o parque, e nós nos divertimos muito. Foi um dos melhores dias da minha vida. - diz e quando a olho vejo um largo sorriso no seu rosto. E automaticamente sorriso também, seu sorriso é simplesmente perfeito e encantador.
Ela é namorada do seu irmão seu filho da puta.
- Eu queria ir logo para o quarto. To cansado. - digo seco.
Seu sorriso se desmancha rapidamente e por alguns segundos apenas me olha confusa e depois segue em direção ao quarto.
Quando enfim já estou no quarto, deito na cama e bufo.
Esse fim de semana definitivamente não vai dar certo.
Continua...
Parece que ela mexeu com ele ne.
Deixem suas estrelinhas e comentem o que estão achando.
E gente não é sempre que vou fazer um p.o.v do ponto de vista de outra personagem que não seja a Katrina, vai depender, só farei se for interessante mostrar outro ponto de vista.
Beijos anjinhos..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Namorado Gay
ChickLitKatrina uma jovem Universitária que sonha em ser advogada. Justin seu amigo lindo, alto, e muito charmoso. Eles até poderiam ser algo a mais que apenas amigos, pena que um detalhe bem pequeno atrapalha essa possibilidade. Justin é gay. Sim, ele é ga...