Pov Justin
Hoje é o grande dia, não tem para onde escapar, não tenho mais tempo irei semana que vem visitar meus pais e preciso urgentemente de uma namorada, já pensei de tudo até em contratar uma acompanhante de luxo para poder fazer o serviço, mas não acho que seja correto levar uma prostituta como namorada para casa dos meus pais. Então a última opção que me resta é a minha amiga Katrina, mas o único problema é que ela provavelmente não vai nem me ouvir e já soltar o não. Porque ela não aceita que eu ainda não tenha contado a minha família a minha sexualidade.
Estou desde as 5 da manhã pensando em um jeito que a faça pelo menos considerar ir comigo, mas só pelo temperamento dela sei que vai ser quase impossível.
Combinei com ela de nos encontramos em frente a nossa faculdade, mas antes de jogar a bomba em cima dela vou tentar amaciar a fera, então vou direto a sua casa pega-la para já irmos a faculdade.
Enquanto dirigo em direção a sua casa, penso o que acontecerá se ela aceitar essa ideia tão absurda, já que nunca a vi com nenhum namorado será que ela sabe se portar diante dos pais de um namorado.
Meus pensamentos voam para o dia em que sai de casa, como mamãe chorava pedindo para que eu me cuidasse e que me alimenta-se corretamente, meu irmão que deu dicas de como virar um mulherengo igual a ele, meu pai que apenas me deu um aperto de mão e disse para não o decepcionar.
Mesmo sabendo que algum dia terei que revelar minha opção, ainda não me sinto preparo para tal coisa. Não aguentaria ver estampado no rosto das pessoas que eu amo a surpresa e a decepção que seria saber que seu filho é gay. Não digo isso pelo fato de achar que eles seriam preconceituoso,muito pelo contrário, tenho certeza que grande parte da minha família iria me apoiar e aceitar sem nenhuma contradição.
O único medo que tenho dessa história toda seria a reação do meu pai, foi criado segundo ele do jeito antigo então tudo tem que estar dentro de seu controle.
Saio dos meus devaneios quando chego em frente ao prédio de Katrina, passo pelo porteiro dando um bom dia e seguo para o elevador.
Sinceramente não sei como minha amiga consegue viver nesse lugar, tudo parece estar caindo aos pedaços e já perdi a conta de quantas vezes esse elevador emperrou comigo dentro, na última vez que isso aconteceu tive que gritar por 30 minutos até um ser humano aparecer para me tirar.
Minha amizade com Katrina é tão grande, que já a convidei inúmeras vezes para vir morar comigo, pois a casa onde moro é espaçosa e acomoda confortavelmente mais de uma pessoa. Mas aquela cabeça de mosquito se recusa a ir, dando como desculpa a independência que tem e que seria lhe tirar morando com outra pessoa. Mesmo que essa Pessoa seja seu lindo, gostoso e maravilhoso amigo.
Quando já estou em frente a porta de seu apartamento, reflito novamente se isso é o certo a se fazer. Se vale a pena correr o risco de perder minha amiga para uma situação que poderia ser facilmente resolvida se eu tivesse coragem o suficiente.
Mas logo em seguida penso em tudo que já fiz em função do meu pai, dediquei a minha vida para ser o filho perfeito. Notas excepcionais, em todas as matérias sempre obedecendo as suas infinitas ordens, inclusive a de seguir carreira na advocacia, pois é seu sonho ver um filho seu ser um advogado. Então para realizar seu sonho deixei de lado meu desejo de cursar moda e abrir um ateliê, para concentrar-me em leis judiciais e infinitos processos.
Então depois de praticamente moldar minha vida inteira ao seu desejo, arrumar uma namorada de mentira não seria o maior sacrifício que tive que fazer para agrada-lo.
Respiro fundo contando até 10 repetidas vezes até conseguir tirar coragem do útero e quando finalmente conseguo aperto a campanhia, enquanto espero ela abrir a porta observo a mesma cheia de figurinhas de diversas princesas, das super poderosas e das tartarugas ninjas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Namorado Gay
ChickLitKatrina uma jovem Universitária que sonha em ser advogada. Justin seu amigo lindo, alto, e muito charmoso. Eles até poderiam ser algo a mais que apenas amigos, pena que um detalhe bem pequeno atrapalha essa possibilidade. Justin é gay. Sim, ele é ga...