Jinyoung On
Eu não aguentava mais a curiosidade sobre aquela nova aluna, algo nela me chama atenção e acho que não só a minha atenção já que em volta dela está alguns garotos e também garotas fazendo inúmeras perguntas. Sei que ela seria o assunto da semana, afinal não era normal na nossa escola ter alguém novo no meio do ano letivo e uma pessoa que vinha de outro país. Para falar a verdade mesmo ela falando que vinha do outro lado do mundo eu não conseguia acreditar, aqueles olhos, lábios, bochechas levemente rosadas e o coreano perfeitamente dito, pareciam tanto com uma garota comum da nossa cidade mas quando se ouvia sua voz ou sua risada envergonhada sabíamos que aquela garota era totalmente diferente. Olho para os meninos que estavam animados conversando sobre algum assunto, noto que os mesmos não estão olhando para mim, aquela seria uma boa hora. Me levanto deixando minha mochila na cadeira, passo a mão nas madeixas do meu cabelo os colocando no devido lugar, respiro fundo soltando o ar pelos meus lábios e com passos lentos caminho em direção a pequena multidão. Com um sorriso educado peço licença para as pessoas que estão alí. Como eu sou o representante de turma, logo os alunos que estavam naquele local saem me deixando a sós com ela. Faço uma reverencia e com um sorriso falo:
- Annyeonghaseyo - ela faz uma reverência e volta a se apoiar na mesa, os fios do seu cabelo caem sobre o ombro dela a deixando ainda mais delicada, ela parecia uma boneca - sou o Jinyoung representante de turma, espero que se sinta a vontade com os nossos colegas de turma e se precisa de alguma coisa apenas me chame, okay?
- Annyeonghaseyo - sua voz soa calma, ela não parecia está nervosa e nem incomoda com a minha presença - muito obrigado, agradeço muito sua disposição em me deixar confortável.
- Esse é meu dever - o sorriso em meu rosto aumenta - posso pergunta uma coisa? - falo coçando minha nuca um pouco inseguro com o que tinha dito.
- Pode sim - ela leva as mãos para trás segurando a borda da mesa.
- Como é o Brasil? - mordo o canto dos meus lábios um pouco envergonhado.
- Você quer saber se vivemos em uma selva? Igual o que os outros alunos perguntaram...- sua voz soa brincalhona - Porque se for isso a resposta é ... - ela respira fundo e abre um sorriso - não, as cidades do Brasil são um pouco parecidas com as daqui, a única coisa que muda de lá para cá acho que a cultura e costumes ....
- Uau - minha voz acaba saindo admirada, nunca tinha ouvido uma garota falar daquela forma cheia de confiança e com superioridade, se fosse uma outra garota eu acharia um pouco rude mas ela fazia tão bem que aquela ideia nem veio na minha cabeça - mas como você sabe tanta coisa da nossa cultura? Porque uma vez eu fiz um trabalho sobre alguns países ocidentais e eles são bem diferentes....
- Os meus avôs são asiáticos, então desde nova fui criada aprendendo sobre a cultura asiática e também algumas línguas, sei falar um pouco de chinês e japonês mas a língua que eu mais me sinto confortável em falar é o coreano - enquanto ela ditava essas palavras tento presta atenção no modo de sua pronúncia mas a cada palavra que saí de sua boca me faz ter certeza que o modo dela falar era totalmente perfeito, sem erro e sem hesitação. Aquela garota realmente existe?
- Isso é bem admirável, uma vez eu tentei aprender outra língua mas na primeira semana já tinha desistido é realmente difícil - acabo soltando uma risada baixa e ela logo me acompanha com um sorriso - Aliás nossa próxima aula será de música.
- C-cantar? - ela me olha com os olhos arregalados - t-temos q-que c-cantar uma m-musica? Na frente de todos? - suas bochechas ficam vermelhas, noto que ela passa suas unhas na mesa em um ato nervoso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
What Is Love? ( B1A4 )
FanfictionO destino, tai uma palavra difícil de explicar, mas fácil de aprender. Digamos que o meu, as vezes me mostra um caminho sinuoso e totalmente nublado, mas lá adiante, cavando um pouco mais fundo, para além da névoa, ele sempre me guarda ótimas sur...