Maybe can be love!

178 12 6
                                    


                  Baro On

Nós últimos dias minha rotina vem sendo muito cansativa. Os treinos do time de futebol estavam me deixando cada vez mais esgotado. Não conseguia prestar mais atenção nas aulas como fazia antigamente e como consequência disso minhas notas estavam lá no chão. Isso era péssimo, tenho total consciência disso mas não consigo dominar o sono que sempre vem nas horas mais indelicadas como essa...
Um bocejo escapa dos meus lábios, logo apoio minha cabeça na parede que está bem gelada. A voz da professora soa como uma canção de ninar para os meus ouvidos, meus olhos começam a pesar. Tento prestar atenção no que ela está falando, mas meu cérebro parece esta em hibernação. Minha vista começa a ficar mais embaçada, logo uma total escuridão toma conta do meu campo de visão.
Abro meus olhos os deixando arregalados quando um tremendo barulho soa alto, olhos para os lados enquanto meu coração bate numa velocidade tremenda. Droga, dormir de novo durante a aula. Os alunos que antes estavam ocupando as cadeiras da sala estão agora com as mochilas nas costas e saindo do local. Uma sensação terrivel toma conta do meu corpo. Será que a professora notou que eu estava dormindo? Meu deus, não posso levar uma advertência!!!!!
Levanto meu olhar com o medo tomando conta do meu corpo, ao ver a pequena professora com os braços cruzados e me olhando com uma cara de reprovação, uma corrente elétrica toma conta do meu corpo, com movimentos tão rapidos como a velocidade da luz, guardo o material que está sobre minha mesa na mochila, coloco as alças sobre meu ombro. Viro meu rosto para os lados procurando alguma alma conhecida que estaria presente naquela sala. Solto um suspiro aliviado quando vejo o Sandeul e o Gongchan conversando. Acho que essa é a primeira vez que agradeço tanto pelo dois enrolarem para sair de um lugar. Abro meu melhor sorriso e vou falar com eles.

- Vocês vão ficar aqui ou vão ir almoçar? - falo em um tom brincalhão. O Sandeul com seu jeito desconfiado, olha para mim com uma das sobrancelhas levantadas. Seguro no braço dele e o puxo para mim. Envolvo ele em um abraço bem apertado, o espremendo contra meu peito.

- Sério que você está perguntando se o S-A-N-D-E-U-L - ele soletra o nome com calma nos olhando com uma expressão desconfiada - vai almoçar? - naquele momento percebo o tamanho da idiotice em minha pergunta.

- Só queria saber se o pato está se alimentando de forma correta - em meus braços o Sandeul solta uma risada irônica. Olho para ele fingindo está chateado - você acha que eu não me preocupo com você? - faço um bico.

- Você mente muito bem... - ele aperta com força meu bico e então com a outra mão empurrar meu corpo para longe dele - agora vamos comer, estou morrendo de fome!!!!

- Você não tinha comido aquele sanduíche que sua mãe fez para você? - Gongchan pergunta olhando para o telefone. Com quem ele está falando?

- Sim mas ainda estou com fome - ele cruza os braços como uma criança faz quando estátentando fazer bira para consegui algo.

- Então vamos comer - aperto suas bochechas, ele odeia quando eu faço isso mas eu simplesmente não aguento e acabo sempre fazendo - impressão minha ou você está ficando mais fofo?

- É impressão minha ou você está dormindo nas aulas? - ele fala com um tom de voz irritante. Sinto minhas bochechas ficarem vermelhas. Ele sabia... - nem vem tentar me enrolar, tenho que falar sério com você depois, mas agora vamos - ele segura no meu pulso e no do Gongchan nos puxando para fora da sala.

- Let's Go - Gongchan pronúncia as palavras com uma certa dificuldade. Eu e Sandeul paramos de andar e olhamos para cara dele. Em uma sintonia nós dois começamos a rir do menor.

- Aprendendo inglês, Gongchan? - falo em meio as gargalhadas. Antes que o menor possa responder o Sandeul com sua risada alta toma sua frente.

- Aprendendo? Ele está matando o inglês - seu rosto já estava vermelho, posso contar os dentes em sua boca pelo tamanho do sorriso que ele está dando mas já o menor... Está nos olhando com uma cara feia.

- Inveja Pato? - o Gongchan diz sério olhando para o Sandeul que ainda está rindo - vamos comer ou ficar aqui? Para mim não tem problema... Estava mesmo pensando em deixar o Sandeul trancado aqui sem comer!

- O QUE? - Sandeul por sua vez grita com uma expressão de total choque tomando seu rosto. Antes que possamos falar algo ele saí correndo empurrando os alunos que atrapalhavam seu caminho. Olhando aquela cena, ele parecia uma garota assustada.

- Um para o Gongchan e zero para o Sandeul - o menor fala abrindo um sorriso diabólico. Olho bem para aquela cena tentando deixa-la como um lembrete para nunca mexer com o Gongchan.

- Vamos agora? - abro um sorriso para ele

- Sim, sim! Estou morrendo de fome - ele começa a caminhar em direção ao refeitório e eu o sigo. Espero que o CNU e nem o Jinyoung tenham acabado com todo o strawberry milk.......

               Baro Off

              Yoona On

     Havia muitas coisas para eu terminar de fazer, mas simplesmente não podia deixar de almoçar com os meus amigos. Venho passado tão pouco tempo com eles, depois que ganhei o cargo de representante do grêmio da escola, venho tendo tempo para nada, apenas, trabalho e trabalho. Caminho pelos corredores segurando minha agenda contra o peito, os meninos sempre implicam comigo por causa dela, acho que eles não entendem que minha vida está toda nela. Literalmente. Minhas anotações diárias, meus segredos mais íntimos. Que dizer. Meu único segredo. Solto um suspiro só em pensar na razão daquele segredo. Balanço minha cabeça afastando aquela ideia da minha mente. Ainda não está na hora. Não estou pronta para um confissão.
Volto para realidade quando finos dedos tocam meu ombro, viro meu rosto em direção a pessoa que tocou e arregalo meus olhos ao ver uma menina de cabelo preto e com as bochechas vermelhas. Ela curva o corpo e logo faço o mesmo.

- Desculpa, você sabe onde é o banheiro? - sua voz soa doce e suave. Ela está tão vermelha, que chega até ser fofa. - Sou nova aqui e já tentei procurar mas não achei...

- Seja Bem vinda a nossa escola - abro meu melhor sorriso para ela e curvo meu corpo novamente. Como representante do grêmio esse era o meu dever - o banheiro e bem alí - aponto para uma das portas em nossa frente

- Obrigado - ela abre um sorriso também e se vira indo em direção ao lugar onde eu apontei. Antes que eu possa falar que eu estava indo para lá também e que era para ela me esperar, o celular em meu bolso começa a tocar. Seguro com uma das mãos minha agenda, com a livre pego meu celular e atendo sem olhar ao menos quem era.

~ Oi - ao ouvir a voz do outro lado da linha um arrepio toma meu corpo

~ Alô! - falo com uma voz fofa

~ Noonaaa - um grito é ouvido no outro lado da linha em meio a várias pessoas falando ao mesmo tempo ~ Onde você está? Não vai vim almoçar?

~ Aigoo! - falo com manha ~ você é muito apresado, já estou indo. Okay? - faço um bico enquanto falo a palavra

~ Okay - sua voz fica tão fofa como a minha. Mesmo não vendo ele eu sábia que o mesmo estava fazendo uma cara fofa. Meu coração começa a bater mais rápido só em pensar nisso ~ venha logo ou vou comer sua comida - antes que eu possa responder o mesmo desligar o celular. Aish que menino abusado.

     Guardo o celular no bolso do meu casaco e abraço minha agenda contra meu peito. Podia sentir meu coração batendo rápido, borboletas invadiam minha barriga, sabia que meu rosto está totalmente vermelho e um sorriso enorme e completamente bobo está em meus lábios. Meu corpo está demostrando todas as coisas que ainda não tive coragem de dizer em voz alta.

             Yoona Off

What Is Love? ( B1A4 )Onde histórias criam vida. Descubra agora