[5]

368 32 7
                                    

POV Jéssica

Depois da Ana nos ter quase matado por termos sujado a cozinha toda e não termos feito bolo nenhum sai da cozinha com tudo o que precisa para pôr a mesa no jardim.
Fico sem saber o que fazer por isso entro literalmente em pânico e corro até à casa de banho com o coração a mil à hora.
Entro e fecho a porta.
Sento-me, respiro fundo e obrigo a minha cabeça a recapitular-me tudo o que acabou de acontecer.
A verdade é que nem ela nem eu sabemos o que aconteceu...
Ele iria beijar-me? E eu retribuiria o beijo? Poderia alguma coisa acontecer entre nós? O que é que a Ana terá achado disto?
Sinceramente não sei, eu vejo o Coi como um irmão... Vivo com eles desde os nove anos...
Quando eu tinha nove anos os meus pais tiveram um acidente de carro e infelizmente não sobreviveram, o Coi, a Ana, os pais deles, deram-me tudo o que eu mais precisava e ainda hoje continuam a dar.
Eu fiquei com eles porque a minha família mais próxima vive na Inglaterra, nunca me dei muito bem com eles e para além disso tinha tudo o que me restava aqui...
Devo-lhes tudo e agradeço-lhes imenso!

Coi- Ana, estás bem?
J###- Sim estou. Eu já vou ter contigo...
Coi- Okay

Ouço-o a afastar-se mas algo o faz parar e voltar atrás.

Coi- Desculpa

Abro a porta imediatamente.

J##- Porquê?
Coi- Por...por...por aquilo que aconteceu...
J###- Não tens que me pedir desculpa
Coi- Claro que tenho, aquilo não devia ter acontecido...

Sem me aperceber começo a chorar.

Coi- O que é que se passa?
J###- Eu preciso de ti

Abraço-o com tanta força como nunca abraçei ninguém.
Ele levanta-me o queixo e olha-me diretamente nos olhos.

Coi- Estou aqui para TUDO o que precisares!
J###- Arrependes-te do que aconteceu à bocado? Quer dizer não aconteceu nada mas... Irias arrepender-te se o tivesses feito?

Ele permaneçe em silêncio, olha-me fixamente e aproxima-se.
Aproxima-se cada vez mais, fecho os olhos e aconteçe.
Os seus lábios macios e quentes tocam nos meus e um beijo suave e delicado faz-me tremer...
Não sei se isto está certo, não sei o que poderá acontecer a partir daqui mas duma coisa tenho a certeza esta é a melhor sensação da minha vida....

____________________________________

Boa tarde minhas lindas!
Passei a manhã a escrever este cap entre os intervalos, por isso espero que gostem ahahaha
Por favor não se esqueçam de votar e comentar o que estão a achar, a vossa opinião conta muito para mim!
Obrigado por todas as que têm votado e comentado e muuito obrigado pelas mais de 200 leituras!
Um grande beijinho

Desajeitada in love


Amor InesperadoOnde histórias criam vida. Descubra agora