[19]

326 31 4
                                    

3 dias depois

Jessie POV

Ana- Miguel para!
Cristo- Lamento mas não é possível!
Ana- Vá lá, tu sabes que eu detesto cócegas!
Cristo- Eu sei...

Passaram três dias desde que estes dois fizeram as pazes, finalmente voltou tudo ao normal, risos, beijos, gritos e aqueles típicos ataques de cócegas que a Ana detesta mas que o Cristo não consegue evitar....
É já amanhã que partimos para Inglaterra, como tudo se resolveu entre eles decidimos que o melhor é irmos todos juntos passar o fim de semana.

Kasha- Acho que é melhor irmos andando pessoal, temos que ir fazer as malas...
Coimbra- Confesso que não me está nada a apetecer ir enfiar meia duzia de roupa para dentro de uma mala.
Cristo- Amanhã encontramo-nos no aeroporto a que horas?
J###- Às sete em ponto!
Kasha- O quê?! Vocês sabem que não vou conseguir acordar a essa hora, certo?
Ana- Por favor Kasha...
J###- Ok tenho uma ideia, fazemos assim vamos todos para casa arranjar as malas e depois quando o Kasha e o Cristo tiverem tudo pronto vão ter a nossa casa e dormem lá, assim sempre é melhor para garantirmos que eles acordam a horas amanhã...
Cristo- Por mim tudo bem, mas, eu durmo no quarto da Ana...
Kasha- E o desgraçado que durma no sofá não é?!
J###- Calma! O Miguel pode dormir no meu quarto e tu vais dormir para o dele.
Coimbra- Não! Desculpem mas eu preciso de descansar, ninguém dorme no meu quarto! Agora vamos embora...

O Miguel tem andado muito estranho, desde que eu lhe falei da viagem ele afastou-se, nunca mais foi o mesmo, acho que se está a tentar evitar-me...

Chegamos a casa e preparamos as malas.
Acabo de arranjar as minhas coisas e vou até ao quarto da Ana, assim que entro encontro roupa e sapatos espalhados pelo quarto todo, ainda tento ajuda-la mas acabo por desistir.
Penso em ir ao quarto do Miguel mas não sei se será boa ideia...
Quando estou a descer as escadas ele abre a porta, olhamo-nos nos olhos por segundos mas ele acaba por desviar o olhar e descer até à sala.
Vou atrás dele e agarro-lhe o braço.

J###- Miguel para! Por favor diz-me o que é que se passa!
Coimbra- Não se passa nada...
J###- Por favor, como se eu fosse acreditar... Eu conheço-te!
Coimbra- Já te disse que não se passa nada, eu estou só cansado, esta semana foi difícil e...
J###- E o quê?
Coimbra- E eu tenho medo que esta viagem te leve a querer ficar por lá...
J###- Miguel, eu nunca vos iria deixar, depois de tudo o que vocês fizeram por mim, depois de tudo o que eu já vivi aqui, eu era incapaz...
Coimbra- Eu sei, desculpa...
J###- Eu amo-te.
Coimbra- Eu também te amo. Aimda queres dormir no meu quarto?...
J###- Claro que sim!

Duas horas depois temos tudo pronto.
Decidimos encomendar umas pizas para comermos quando o Cristo e o Kasha chegarem.

Ana- Vem aí o carro do Miguel! Eu vou-lhes abrir a porta.
Cristo- Olá meu amor!
Ana- Olá!
Kasha- Se vão ficar aí aos beijos deixem-me passar primeiro! Cheira a...piza?...

Os olhos do Kasha iluminam-se por completo, nunca vi ninguém como ele...

J###- Vamos jantar, ajudem-me a pôr a mesa.
Ana- É para já!

São nove horas quando acabamos de jantar, depois de muita discussão decidimos que o melhor é irmos dormir.
O Kasha corre até ao quarto do Miguel, a Ana e o Cristo fecham-se no quarto e eu e o Miguel vamos para o meu quarto.

J###- Porque é que estás a olhar assim para mim?...
Coimbra- Eu?!
J###- Sim tu! Sr. Miguel nós decidimos que tinhamos de ir dormir ....
Coimbra- Pronto ok! Já percebi que não tenho hipóteses...
J###- Mmmm...
Coimbra- O que é que isso quer dizer?...
J###- Ao menos apaga a luz, vamos fingir que estamos a dormir...

O Miguel apaga a luz e a última coisa que vejo como deve ser é o seu sorriso algo vitorioso e maroto.....

Ana POV

A###- Tu não sabes o que me custou estar longe de ti, já tinha saudades disto...
Cristo- Eu sei, eu também... Mas o que importa agora é que já passou, já está tudo bem e eu amo-te!

Um sorriso forma-se nos meus lábios ao ouvir aquilo.

A###- E vamos ter o fim de semana em parte só para nós, é para aproveitarmos!
Cristo- É mesmo!

Estar aqui deitada ao lado do meu Miguel, com a cabeça no peito dele, a sentir aquelas festas que ele me faz na cabeça e aqueles beijos suaves, é sem dúvida daqueles momentos que me fazem sentir a pessoa mais feliz do mundo...

A###- Sabes uma coisa? Tu és o melhor namorado do mundo...
Cristo- E tu a melhor namorada...
A###- Obrigado por tudo Miguel...

Adormeço com a imagem daquele sorriso que só o Miguel sabe fazer na mente.

____________________________________

Bom dia alegria!!!

Antes de mais nada, não me matem! Eu sei que não atualizava à mais dias do que é normal, mas não tenho tido tempo....
Please, não se esqueçam de votar e comentar, é muito importante para mim :)

*Sabem quem é o Miguel Luz?
O que acham da ideia de eu ir escrever uma fic com ele?...

**Alguma de vocês vai ao concerto dos boys em Torres Vedras?

Um grande kiss

Desajeitada in love



Amor InesperadoOnde histórias criam vida. Descubra agora