Passei o dia trancada no quarto com o Liam fazendo a lição de casa e pra minha surpresa, ele entendeu de primeira quase todos os assuntos. Era bom estar na companhia dele e prometi que não iria mais irritá-lo sobre a Vicky.Era óbvio que estava rolando o maior climão entre eles, mas ele pediu que eu parasse de tocar nesse assunto então eu fiz isso. Minha mãe saiu à procura de uma casa ou apartamento pros meninos e demorou pra voltar, assim como Zayn e Niall.
O Zayn eu sei exatamente o que ele está fazendo, agora o que será que o loiro está aprontando com a Luna? Depois de várias tentativas frustrantes de ensinar o Liam a usar um celular eu desisti e o expulsei do meu quarto. Estava na hora de dormir.
-Mas o que eu vou fazer Mila?
-Sei La, vai passear, tenta mandar uma mensagem pra Vicky e convida ela pra sair ou então vai dormir também... Preciso tirar uma soneca Liam. - Ele suspirou e deu um beijo na minha testa.
-Tudo bem. Tenha bons sonhos Mila.
-Valeu!
Tranquei a porta do meu quarto e peguei meu caderno de desenhos, comecei a fazer alguns rabiscos e tentei colocar a mente em ordem.
Havia portais espalhados pelo mundo todo e nós não fazíamos idéia de como fechá-los. Kaleon estava solto por ai e podia nos pegar a qualquer momento. Eu voltei pro Alaska mas aqui não parecia mais a minha casa, voltar pra escola rever meu antigos amigos parecia... Errado! E pra completar, meu ex-namorado morto me chifrou legal e eu estou me sentindo culpada por ter um encontro marcado com o Matt.
É... Eu tinha realmente muita coisa pra botar em ordem.
Desenhei o resto da tarde e quase rasguei quando vi o resultado: Eu tinha desenhado o Harry... De novo! Isso precisa parar, na boa. Peguei meu celular e disquei o numero do Brian.
-Mila?
-Oi Brian... hum, poderia me passar o numero do Matt?
-Pra quê?
Não é da sua conta né...
-Temos um trabalho em dupla pra fazer e queria acertar alguns detalhes com ele...
-Ah. Claro, só um minuto.
Houve um barulho estranho do outro lado da linha e de repente ouvi a voz do Matt.
-Mila! Não esperava sua ligação.
Minhas mãos começaram a suar frio. Era errado o que eu estava fazendo? O Harry mal chegou no inferno e eu já estou me envolvendo com outra pessoa... Mas quer saber? Que se dane. Pelo menos eu não estava de casamento marcado quando o conheci nem menti pra ele. Amassei o desenho dele que estava na minha mão e me controlei pra minha voz soar o mais normal possível.
-Vai fazer alguma coisa hoje à noite?
-Ainda não... Por quê?
-Fiquei muito tempo afastada, quero rever alguns lugares que eu gostava de ir, que vir comigo?
-Claro Mila, vai ser um prazer.
Ele disse que iria me buscar em casa mesmo e eu comecei a me arrumar. Tomei banho e lavei o cabelo depois fiquei uns dez minutos olhando meu guarda-roupa tentando achar uma roupa bonita pra vestir. Nunca pensei que diria isso, mas sinto falta dos meus vestidos e da Paloma nessas horas. Meu celular tocou e eu corri pra atender.
-Vicky? Está melhor?
-Estou sim. Queria saber se pode vir aqui em casa pra gente conversar
-Não vai dar, vou sair hoje a noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cidade Dos Portais
Fanfiction-Mila, onde foi que você se meteu? Vicky me olhava atônita. Eu não sabia o que responder, não sabia como reagir. Estava tanto tempo afastada dela que vê-la ali, bem na minha frente parecia um sonho. -Mas o que...- Luna parou a frase assim que me v...