Visões

4 1 0
                                    

Corri pra ver como minha mãe estava e suspirei aliviada quando vi ela se mexendo na cama. Ela estava viva!

-O que, o que aconteceu aqui?

-Kaleon entrou aqui e deve ter desmaiado você. Depois foi pro quarto da Mila e tentou matá-la.

Minha mãe tentou se levantar, mas Zayn a impediu. Eu sentei-me ao lado dela na cama e dei-lhe um abraço bem apertado.

-Você está bem Mãe?

-Sim, mas e você?

-To bem.

Niall saiu do quarto e voltou rapidamente com uma blusa de frio pra mim.

-Coloca! Se não vai ficar doente. - Só então me lembrei que estava só de sutiã. Se eu fiquei morrendo de vergonha? Desnecessário dizer...

-Como Kaleon conseguiu entrar aqui?

-Não tenho idéia Zayn, mas ele esta muito perto de nós. Precisamos pegá-lo rápido.

(...)

-Como assim entraram na sua casa e tentaram te matar? Mila vou dormir com você a partir de hoje.

-Não Paloma. Não é necessário e sua mãe não iria entender... Liam, Niall e Zayn estão comigo, vou ficar segura, mas ninguém esperava por um ataque. Ele nos pegou desprevenidos.

-Tenho certeza que o Zayn vai arrancar minha cabeça por causa disso.

-Duvido muito. Ele agora é louco por você lembra?

-Não como antes... - Ela anotou algumas coisas no caderno e pareceu muito preocupada. A professora de Literatura nos olhava com raiva, mas não dava pra adiar essa conversa.

-Como assim?

-Desde que voltamos... Ah Mila ele está diferente! Está sempre com raiva, não quer que eu fique com os meus amigos, não se enturma e vive falando do casamento, nem sabemos quando vamos voltar e ele insiste em casar no máximo até o mês que vem. Ele está me deixando louca.

-Uau... Bom, tenta entender o lado dele Paloma! Antes ele só tinha que te dividir comigo e vocês passavam o dia grudados porque não estavam nem ai pra minha solidão. - Ela mostrou língua e sorriu de lado - Agora ele está num lugar completamente diferente, não sabe nada daqui e vê você agindo tão... Intimamente com seus amigos talvez esteja deixando ele com ciúmes. Diga pra ele que assim que vocês voltarem vocês se casam, mas por enquanto ele precisa segurar a onda.

-É, vou falar com ele. E a senhorita, por favor, tome muito cuidado. Nada de sair sozinha. Aliás, onde foi ontem à noite? Soube que saiu ontem à noite.

-Tive um encontro.

-Com quem? - Ela falou num tom mais alto e a professora chamou nossa atenção. Ela fez cara de inocente e a professora voltou a passar o texto na lousa.

-Matt. O irmão adotado do Brian.

-Uau! Poderosa Mila. Ele beija bem?

-Quem disse que a gente se beijou?

-Está estampado na sua cara Mila, é só observar sua cara de idiota.

Bati na cabeça dela e nós demos risada, assenti pra ela que iria fazer algum comentário idiota, mas a professora chamou nossa atenção novamente.

-Preferia quando vocês mal se falavam! - Eu ri baixinho e comecei a copiar o texto que estava na lousa. Será que era tão óbvio assim que eu estava tão bem?

Quando bateu o sinal, coloquei minhas coisas na bolsa e sai da sala, dando de cara com o Matt.

-Oi!

Cidade Dos PortaisOnde histórias criam vida. Descubra agora