Passei horas acordada! Minha casa estava super lotada por pessoas que não sabiam nem o que era um fogão elétrico. Tive que dar uma aula de sobrevivência no mundo moderno pra eles que não funcionou muito mas pelo menos, já era um começo. Tive que agüentar o drama "Zayn/Paloma" já que não ia ter lugar pra ela dormir na minha casa e ela estava morrendo de vontade de rever a mãe.
Claro que não deixamos o Zayn ir com ela, porque seria um choque e tanto pra mãe da Paloma abrir a porta, encontrar a filha que não vê a mais de seis meses com o noivo do lado. Isso não seria nada bom pra sanidade mental dela então, decidimos que os meninos iriam ficar na minha casa até minha mãe achar um lugar seguro pra eles. E mais um detalhe: Eles teriam que ir pra escola.
O mais velho da turma era o Louis, que tem quase vinte anos. O Niall tem dezesseis (Minha idade, porém faz aniversário primeiro que eu), Liam e Zayn têm dezessete, ou seja, se eles não forem pra escola o governo vai bater na nossa porta e não vai dar pra explicar que eles são príncipes e não levam o menor jeito pra escola. Arrumei o quarto de hóspedes e assim que eu sai de lá, escutei os três se matando pra decidir quem iria ficar com a cama. Os perdedores teriam que aceitar de bom grado dois colchões bem acabados que minha mãe guardava no sótão pro caso de alguma emergência.
Tranquei-me no meu quarto e coloquei meu pijama. Arrumei alguns livros que estavam fora do lugar e fui por banheiro escovar os dentes. Precisaria me acostumar a essa rotina de novo... As coisas La na tribo do ar eram tão diferentes... Fechei as cortinas e me enrolei com o meu cobertor quentinho que senti muita falta quando tinha que dormir no meio do mato. Fechei os olhos e adormeci quase instantaneamente. Mas lembro que sonhei com um par de olhos verdes me olhando tristemente.
_Miiiiiillllaaaa! - Minha mãe deve ter servido ao exército, porque eu nunca escutei alguém gritar tão alto quanto ela. Desci depressa nem me importando com o piso frio nos meus pés e a encontrei na cozinha, de cabelo em pé (literalmente) e várias panelas no fogo.
-O que está acontecendo?
-Você trouxe três príncipes pra comer na minha casa... Não sei o que faço pro café da manhã... O que vocês comiam lá? E qual a quantidade de comida eu tenho que fazer?
Suspirei e cocei a cabeça. Não tinha percebido que minha mãe teria que cozinhar pra um batalhão... Cruzei os braços pra espantar o frio porque estava apenas com um short bem minúsculo e uma blusa regata vermelha.
-Tenho certeza de que eles irão adorar panquecas... E só um suco ta bom. Mas a quantidade, acho bom você caprichar, Niall come por dez.
-Pode vir me ajudar?
-Claro, vou só trocar de roupa.
Eu subi correndo as escadas e bati em alguém.
-Ai!
-Desculpe Mila. É que eu escutei sua mãe gritando e achei que tinha acontecido alguma coisa.
-Relaxa Liam... Ela só está preocupada em encher a barriga de vocês. - Ele beijou minha testa e depois disso ficou me olhando muito... Desconfortavelmente.
-Você vai acabar ficando doente desse jeito.
-Hey, minha imunidade aqui no Alaska funciona muito bem!
Nós demos risada e ele abriu a porta do quarto dele.
-Quem ficou com a cama?
-Zayn... Ele foi mais forte por incrível que pareça... Mas depois que ele dormiu, eu derrubei ele no colchão e depois ninguém me tirou da cama.
-Você não presta Liam!
-Nunca disse que jogava limpo Mila... - Ele piscou pra mim e fechou a porta. Não sei da onde veio essa onda de calor repentina...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cidade Dos Portais
Hayran Kurgu-Mila, onde foi que você se meteu? Vicky me olhava atônita. Eu não sabia o que responder, não sabia como reagir. Estava tanto tempo afastada dela que vê-la ali, bem na minha frente parecia um sonho. -Mas o que...- Luna parou a frase assim que me v...