Alguém queria arrombar a minha porta, tenho certeza disso! Ainda era muito cedo e algum infeliz batia descontroladamente na minha porta tentando me acordar.
De que adianta ser princesa se você é acordada como um animal?
Arrastei-me da cama e gritei um "Já to indo" e parece que a pessoa se acalmou. Coloquei um vestido qualquer e prendi meu cabelo num coque e finalmente fui abrir a porta.
-Bom dia princesa Malia!
-Já disse que meu nome é Mila! George... Porque me acordou tão cedo?
-Vim avisar-lhe de sua agenda princesa. Precisa ir ver o príncipe do fogo e sua protetora para se despedirem do príncipe Louis e depois, retornará para a tribo do ar e se arrumar para a grande festa de hoje à noite. Precisa experimentar a coroa e fazer os últimos acertos pra sua coroação amanhã.
Suspirei pesadamente, já me sentindo cansada pela quantidade de coisas que eu teria que resolver e dispensei George. Meu pai insistiu que eu tivesse alguém por perto enquanto Paloma "ajudava" o Zayn La na tribo do fogo. Quando vi o George à primeira vez, achei que ela era a pessoa perfeita: Mais de trinta anos, moreno alto (não era bonito nem sensual) e muito responsável. Mas ai eu percebi que ele era puxa saco da família real e me arrependi de ter ele do meu lado quase o dia inteiro. Precisava da Paloma urgentemente!
Ta eu sei, eu odiava a Paloma, mas agora ela era como uma irmã pra mim. Eu a amava tanto quanto Vicky e Luna e ela era a única amiga que eu tinha naquele lugar.
Eu nunca fui uma pessoa normal, e não mudei muito. Mesmo sabendo que eu tinha milhares de coisas pra resolver, fui atraída pelo magnetismo da minha cama que ainda estava quentinha e me joguei lá, mas felicidade de pobre dura pouco.
-Mila, sei que está deitada novamente! Levante-se já.
Revirei os olhos. Que raiva do George!
(...)
-Vermelho? É uma coroação princesa... Tons muito fortes não vão cair muito bem...
-Vermelho Sasha. Sem discussões. E eu não quero uma coroa enorme, sou desastrada e vou a deixar cair. Quero algo simples, sofisticado e bonito tudo bem?
Sasha assentiu e eu me retirei da sala. Ela estava sendo responsável pela minha festa de coroação e queria que tudo saísse perfeito. Eu odiava as festas onde eu era a atração principal e isso não mudou, mas meu pai me contou que era um sonho dele e da minha mãe fazerem a cerimônia (que era tipo uma festa de quinze anos) e eu não quis desapontá-lo. Principalmente depois de quase ter fugido no meu baile.
Tranquei-me no quarto e tomei um banho bem demorado. Fiquei sentada na banheira, tentando colocar meus pensamentos em ordem.
Agora que a guerra havia acabado, o que eu ia fazer da minha vida?
Não tinha como voltar pro Alaska porque o Harry... Bom, não tinha como ele abrir um portal pra mim. Paloma iria se casar em breve e eu ia ter que ficar sozinha nesse castelo. Provar roupa o dia inteiro não me pareceu uma má idéia.
Enrolei-me na toalha e fui até o armário. Tirei de lá o vestido (1) que a Paloma havia escolhido pra mim alguns dias antes e o deixei em cima da cama enquanto secava meu cabelo.
A musica começou a soar bem alta e logo o murmurinho de conversas preencheu o ar. A festa já havia começado. Depois de fazer minha maquiagem coloquei o vestido e trancei meu cabelo de lado, assim que terminei, escutei alguém batendo na porta.
Fui até lá e quando abri quase fiquei sem ar. Liam estava mais do que perfeito, no momento em que o vi, me senti bem mal. Droga de dimensão onde não tem ninguém feio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cidade Dos Portais
Fanfic-Mila, onde foi que você se meteu? Vicky me olhava atônita. Eu não sabia o que responder, não sabia como reagir. Estava tanto tempo afastada dela que vê-la ali, bem na minha frente parecia um sonho. -Mas o que...- Luna parou a frase assim que me v...