Jeff ?! É Você ?

10.9K 862 385
                                    

- Jeff... - Pronunciei em voz baixa totalmente aterrorizada. -

Ouvi um risada de deboche atrás de mim. O sorriso se alongou e ele levantou a faca que estava manchada de sangue. Pensei em correr, mais não consegui, conhecia ele e a história. Ele continuava com aquelas palavras que me deixavam de cabelo em pé.

- Go To Sleep... - Pronunciou bem próximo ao meu ouvido. Aquilo me deixou arrepiada. -

Olhei para o reflexo e ele já não estava mais lá. Me virei rapidamente e não tinha mais nada, saí daquele banheiro o mais rápido que pude. Depois daquilo não consegui mais dormir, e nem me atreveria a fechar o olho nem que fosse por um segundo.

As horas passaram devagar e aquele sorriso não saía da minha cabeça, olhei para o boneco do Jeff em cima da minha cama e deixei ele lá. Logo amanheceu e eu não tinha dormido nada! Tomei um banho de água fria pra ver se me acordava, me arrumei pra ir a escola e desci para a cozinha. Minha mãe já tinha chegado e desceu as escadas ainda com a roupa de médica. Eu estava quase dormindo na mesa quando minha mãe me acordou.

- Filha, por que manchou o meu espelho ?

- Que ? Eu não manchei nada!

- Ah não ? E aquela frase ? Apareceu sozinha ?

- Que frase ?

- É... Vá Dormir, só que em inglês.

Na hora que minha mãe disse isso me levantei rapidamente e sem querer bati meu pé na mesa.

- Aiii! Ai, ai, ai!!

- Mais o que ouve ? Por que se assustou tanto ?

- É-É... Eu... Tô atrasada! Beijo mãe.

Dei um abraço nela rapidamente e saí as pressas. Então foi tudo real... Não podia acreditar. Logo senti alguém tocando meu ombro, me virei rapidamente ainda atordoada com tudo que passei ontem a noite. Me virei pra olhar quem era e vi a Fê, minha amiga da escola.

- Ei, calma... Parece que viu uma assombração. - Disse Fê me acompanhando. -

- Quase isso...

- Que ?

- Nada, nada... Esquece...

- Cadê seu bonequinho ? Não trouxe ele hoje. Eu gosto de pegar ele, é muito fofo!!

- Eu preferi deixar ele quietinho na minha cama...

- Ei, você nem sabe o que perdeu ontem a noite! A balada foi mais que animada, todos os alunos da nossa sala foram, menos você. Ah! E parece que vai entrar um aluno novo na nossa sala.

- Aluno novo ? Quem ?

- Não sei. Mais é um gato... Estava na festa ontem, mais não dançou com ninguém, não falou com ninguém. Só ficou sentado em uma mesa e sozinho, só me lembrei de você amiga. Tão quieto quanto você.

Jeff The Killer - Um Amor Proibido.Onde histórias criam vida. Descubra agora