Olá, me chamo Mieko e tenho 17 anos. Moro com minha mãe e sou loucamente apaixonada por terror e as CreepyPastas então... Tenho o cabelo liso acima dos ombros em um tom acastanhado, meus olhos são pretos, mais sempre uso lentes lilás, isso já virou marca registrada. Sou baixinha, tenho 1,65 de altura, mais o corpo é bem definido. O que mais faço pra passar o tempo, é ver filmes, e obviamente que todos são de terror, gosto também muito de jogar videogame, principalmente jogos do SlenderMan, Amo demais! Ainda mais quando estou sozinha em casa a noite e começo a jogar aí não tem igual. Minha mãe se chama Lucy, ela é médica e muitas vezes não dorme em casa. Hoje por exemplo, é mais um dia desses. Ela não gosta do meu tipo de gosto, ela fala que não se deve brincar com coisas do além, mais eu nem ligo. Afinal, se eles são comentados na internet por que eu não posso virar uma fanática por eles ?
Era umas dez da noite e minha mãe já tinha saído. Arrumei uma sequencia de filmes para eu assistir, o primeiro foi de Jeff The Killer, eu amo demais, é o meu preferido das CreepyPasta, acho que só dele eu tinha uns dez vídeos. Arrumei os DVDs em cima da banquinha e coloquei o a do Jeff pra assistir. As luzes estavam apagadas. Se tem uma coisa que me irrita é zoada e luzes acesas na hora que eu estou vendo um filme. Preparei a pipoca e o filme começou, me joguei no sofá e televisão do nada começou a chiar.
- Agr! É nisso que dar comprar coisas de segunda mão... - Falei já com raiva. -
Me levantei e comecei a dar tapas na televisão até que ela voltou a pegar. Me virei voltando para o sofá. Até que avistei o bonequinho do Jeff The Killer que me deram de presente sentado no chão encostado na parede próximo a escada. Estranhei porque ele sempre fica em cima da minha cama junto com os bonequinhos das CreepyPastas. Não falei que sou apaixonada por terror ? Até bonequinhos eu coleciono. Fui até o bonequinho do Jeff e o peguei nos braços.
- Jeff... O que faz aqui ? Deve ter sido minha mãe, eu já falei que não gosto quando mexem nas minhas coisas... Essa Dona Lucy.... Run.
A televisão voltou a chiar, e aquilo já estava passando do normal. Agarrei o boneco do Jeff mais forte e criei coragem para ir até a tv. Dei mais uns tapas e ela pegou novamente bem na hora que apareceu o Jeff com a faca manchada de sangue na tela da tv, com aquele sorriso macabro de sempre e a música de suspense de fundo. Até eu me assustei, senti como se estivesse sendo observada. Resolvi ignorar essa sensação e desliguei a tv guardando o dvd. Voltei para o meu quarto e me sentei na cama com os fones de ouvido, estava escutando um Rap do Jason. Acho que vocês já ouviram falar do Jason, imortal, o cara do filme de terror que sai matando todo mundo e nunca morre. Eu amo ele!
Aumentei o volume da música e comecei a acariciar os cabelos do bonequinho do Jeff, era o meu preferido.
- Do meu ódio da minha raiva todos vão provar... - Falei cantando a música que tocava nos fones, o som estava alto então eu não escutei mais nada do que se passara lá fora. A fome resolveu bater, fui até a cozinha ainda com o boneco em mãos. Me sentia uma criança quando brincava com ele. Abri a geladeira e peguei um pedaço do bolo de chocolate que minha mãe sempre fazia. Aquilo estava uma delícia! Tomei um pouco de refrigerante e voltei para o meu quarto, a chuva começou a cair muito forte, relampejava e os trovões eram enormes. Vesti uma calça preta e uma camisa de manga longa de mesma cor, coloquei um casaco quadriculado branco e preto e uma toca vermelha. Calcei meu tênis all star e me sentei na janela. O tédio estava tomando conta. Não tinha nada pra fazer, só estava eu e os bonequinhos das CreepyPastas. Logo ouvi alguma coisa vindo do banheiro do meu quarto. O que iluminava o quarto era apenas a luz da lua. Soltei o boneco do Jeff na cama junto com os outros e fui até o banheiro, tentei ligar a luz, mais pelo visto tinha faltado energia. O espelho estava manchado com alguma coisa, eu só não sabia o que por conta da escuridão. Peguei uma lanterna na gaveta e voltei para o banheiro. Olhei para o espelho e me espantei ao ver o que estava escrito.
"Go To Sleep"
- Meu Deus...
Fiquei parada, pois sabia o que aquela frase significava e sabia quem tinha a manha de fazer coisas como aquilo. Vi o reflexo no espelho e tinha algo atrás de mim, o rosto era coberto, mais vi o sorriso inconfundível e macabro. Não me atrevi a virar, mais já sabia quem era, só não sabia que era real...
--------------
E aí gente ? Gostando ? Espero que sim, pois eu mesma estou adorando, só estou um pouco sem ideia, se quiserem ajudar, agradeceria. :3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jeff The Killer - Um Amor Proibido.
FanficMieko, uma menina louca por CreepyPastas e muito sonhadora, acaba conhecendo cara a cara com o Jeff The Killer, o seu "Personagem" preferido das histórias de terror que acaba tornando uma realidade na vida dela e o inferno também. Mais Mieko acaba d...