O Final ?!

8.2K 566 260
                                    

Me levantei me afastando de Jeff, até ele estava estranhando minha reação. Comecei a correr na direção da floresta, não sei nem o porque, mais fui.

- Mieko!!! - Gritou Jeff correndo atrás de mim. Me ajoelhei no meio da floresta sem saber o que estava fazendo naquele lugar, o nevoeiro circulava a minha volta, e eu não entendia o que estava sentindo, meu peito doía, cada vez mais forte. Minha cabeça... Parecia explodir! O meu corpo parecia mudar, tinha sangue na minha roupa e eu não sabia de onde tinha vindo aquilo.

- Mieko!!! Onde está você ?! Mieko!

Gritava Jeff em meio a floresta.

- Estou aqui... - Falei forçando a voz, ele apareceu se ajoelhando a minha frente e me abraçando. O que estava acontecendo comigo ? O que ?! -

- Calma... Eu estou aqui...

- E eu também. - Disse uma voz vindo detrás de Jeff, ele se levantou e a última coisa que eu vi, foi o Slender, depois disso... Apaguei. -

Jeff The Killer On

- Slender... Eu posso explicar...

- Mesmo Jeff ? Então me explique, depois que acabar com ela!

- O que ?

- Não Ouviu ? Acabe com essa intrusa.

- Slender... Eu não posso fazer isso.

- Ah não ? E por que ? Você não sente prazer em matar as pessoas ? - Falou me rodeando. Mieko, estava desmaiada no chão e podia sentir o ódio de Slender. -

- Ela... Ela estar se transformando, em uma de nós.

- Uma de nós ?!! Acha que eu vou aceitar uma qualquer no nosso grupo Jeff ?!! - Gritou irritado. -
Escute bem... Se você não matá-la, eu mato!

Fiquei parado por um tempo sem saber o que fazer, não queria machucar a Mieko e não queria arrumar confusão com o Slender.

- Bem... Já que não quer fazer o serviço, então eu cuido dela.

Slender começou a andar na direção de Mieko então eu fiz a pior escolha da minha vida. Empurrei o Slender e fiquei na frente de Mieko.

- Você não vai matá-la!

- Como ousa ?! Se não sair da minha frente, morrerá junto com ela!

- Então me mate! Mais nela, você não encosta!

- Ora... Seu traidor! - Um dos tentáculos de Slender me atingiu e acabou me empurrando com força total na direção de uma árvore, caí escorregando as costas no tronco da árvore até chegar sentado ao chão. Slender apareceu do nada da minha frente e me levantou com um de seus tentáculos atravessando meu ombro, meus pés já não tocava mais o chão e meu corpo se enchia cada vez mais de sangue. - É uma pena ter que te matar Jeff... Você era um bom garoto, claro... Para matar as pessoas você era um excelente garoto, mais o que aconteceu ? Você se apaixonou por uma garotinha do colegial!

- Aaagrr! E você nunca ?! Nunca sentiu nada.... Por alguém que... Te fizesse esquecer que o mundo existe ? Que te fizesse esquecer o que você realmente é ?!!

Slender não falou nada, apenas me jogou fazendo eu bater em outra árvore, já estava fraco... Perdi muito sangue, seria inútil tentar lutar contra o SlenderMan... Ele apareceu novamente enfiando outra vez os seus tentáculos no meu ombro, me levantou novamente e eu torcia pra morrer logo, ser torturado era a pior coisa ainda mais vindo do Slender. Eu gritava de dor até ver a Mieko se mexendo, precisava distrair o Slender até ela assumir a forma de "Psicopata".

Jeff The Killer - Um Amor Proibido.Onde histórias criam vida. Descubra agora