E R I N M A Y W H I T E L E Y
Hoje eu passei o dia todo sem ver a minha mãe, quando eu acordei ela ainda estava dormindo, quando eu cheguei do trabalho ela não estava aqui em casa e agora eu estou saindo para ir à festa do escritório. A visita dela foi mais agradável do que o esperado pois é como se ela nem tivesse vindo para Londres, mas o convite de casamento do Liam e da Marie em cima da mesa de centro da sala não me deixa esquecer totalmente disso.Passo por ele e vou direto para a cozinha colocar ração e água para o Bruce, me encostei no balcão da cozinha e fiquei assistindo ele comer como se o mundo fosse acabar a qualquer momento.
— Calma, Bruce, meu Deus, você vai se engasgar! — Eu me abaixei para ficar mais próximo dele e acariciei o seu pelo macio, mas o cachorro parou apenas por um breve momento, ele olhou para mim e depois voltou a comer. — É tão gostoso assim, garoto?
Peguei um pouco da ração e dei uma lambida receosa, depois eu coloquei tudo em minha boca e comi; provavelmente a minha expressão é de nojo enquanto mastigo essa coisa. É horrível!
— Que delicia, ração super premium, tem gosto de picanha, caramba... — Falei enquanto mastigava aquilo, mas não consegui engolir, cuspi tudo em minha mão.
Julgando pelo gosto não me admira nada que o Bruce sempre fica desesperado pedindo a minha comida.
O Bruce é um amorzinho, pelo menos até chegar visitas aqui em casa ou até alguém desconhecido interromper o seu passeio achando que tem o direito de fazer carinho em sua cabeça e uma vozinha infantil... Ah, ele vira uma fera, e também não gosta muito de crianças...
Ou seja, ele só é um amorzinho comigo mesmo.
Meu celular começou a tocar e eu me levantei para pegar o aparelho em cima do balcão. Vi o contato da Anne na tela e soube de imediato que ela já chegou na festa da empresa e está esperando por mim. Suspirei e atendi a chamada indo direto ao assunto.
— Eu sei que estou atrasada! — Falei e ouvi resmungos do outro lado da linha.
— Agora você só sabe se atrasar, Senhorita Whiteley. Não estou mais te reconhecendo, hein?!
— Eu sei, estou com a cabeça cheia — Eu disse suspirando e levando uma das minhas mãos à testa — Eu já estou saindo daqui, ok?
Mentira, eu ainda estou de calcinha e sutiã.
Mas se eu disser que não me arrumei ainda ela vai surtar completamente!
— Estou te esperando. Todo mundo já está aqui, só falta você.
— Tudo bem, agora eu vou desligar ou eu não vou chegar aí nunca! Beijo — Ouvi ela resmungar outra vez e eu dei risada, depois desliguei a chamada.
Anne tem planejado essa festa do escritório há semanas, ela sempre tenta fazer o seu melhor para deixar o seu pai orgulho. Isso porque ela é filha do Dr. Schmütz e divide o mesmo andar comigo. No escritório, quanto mais alto for o andar da sua sala, mais importante você é, no nosso caso estamos no penúltimo, o que é muito bom já que o último é reservado para o todo poderoso do Dr. Schmütz.
Eu consegui chegar lá com trabalho duro. A Anne também, as festas realmente dão muito trabalho...
Deixei o meu cachorro para trás com o seu jantar e caminhei para o meu quarto para me arrumar.
Eu não sei com que roupa eu vou, tenho poucas opções para baladas, então tenho que me apressar em escolher algo e fazer uma maquiagem rápida. Pelo menos eu já tomei banho e sequei o meu cabelo, isso me poupa tempo porque se eu não secar o meu cabelo ele fica uma juba. Não dá pra sair na rua com ele natural, é estranho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Steve Sixx (Grátis até final de dezembro 2022)
RomanceErin precisa de um namorado falso, Steve Sixx é um profissional disposto à ajuda-la. "Eu posso não ter sido seu primeiro amor, primeiro beijo, primeiro desejo ou primeiro encontro, mas eu quero ser o seu último tudo." É possível que duas pessoas de...