Capítulo 36

2.7K 272 64
                                    

Z A Y N   M A L I K / S T E V E S I X X


Depois de muitos dias seguidos na casa da Erin eu voltei para casa com minhas roupas sujas para lavar e pegar outras limpas.

Estávamos indo rápido demais? Talvez. Mas eu não me importo mais com isso. Quero dormir e acordar com ela. Sinto que eu durmo muito melhor ao lado dela e desde que eu a conheci que eu me sinto sozinho aqui em casa no meu quarto.

Coloquei as roupas dentro da maquina de lavar e quando estava pronto para subir e fazer uma nova mala tomei um leve susto com o Doug na porta, encarando-me com os olhos apertados em desconfiança.

— Caralho! — Reclamei — Pode parar de agir como uma assombração?

Ele entortou a boca.

—  Eu? Assombração? Eu moro aqui. E você? Você mora aqui? —  Ele questionou enquanto eu passava da porta da área de serviço — Você está há dias desaparecido. Enfurnado na casa da rainha do gelo!

— Não chame ela assim — Falei um pouco irritado e entediado ao mesmo tempo.

— Parou de trabalhar? Esse aluguel aqui não se paga com vento não!

—  Eu sei, eu sei —  Comecei a subir as escadas mas ele veio atrás de mim —  Não se preocupe com isso, ok? Tenho dinheiro guardado e vou arrumar outro emprego.

— Outro emprego? —  Ele riu —  Aquela mulher fez uma lavagem cerebral em você? Vai começar a usar terno agora e ficar o dia todo em um escritório?

  — Se for necessário... —  Eu dei de ombros.

— Uau —  Ele disse apenas e ficou na porta do meu quarto observando eu pegar roupas limpas — Então quer dizer que eu perdi o meu melhor amigo?

Eu soltei um riso.

— Eu não morri, Doug!

— Pois parece que você matou Steve Sixx.

Eu suspirei e larguei uma calça jeans dentro da minha mochila.

— Não você. Ela. Ela matou nosso Steve.

— Doug... —  Eu sorri com humor enquanto o analisava.

Ele está com ciumes

— Você sabe que um dia isso aconteceria... Eu não posso continuar vivendo à mil por hora. Chegou o momento de sossegar, sabe? Não sou mais aquele jovem inconsequente que você conheceu. Estou me formando, conheci alguém especial, não preciso mais daquilo, entende? Eram outros tempos... Eu precisava de dinheiro, agora nem tanto. Estou bem. E ela me faz feliz.

— E a casa da sua mãe? Desistiu de comprar?

— Não. Eu tenho boa parte do dinheiro e eu já sei o que fazer para completar o valor.

— O que você vai fazer?

Eu tirei o relógio do  meu pulso e mostrei para ele.

— Vai vender o seu relógio?

—  Vou.

—  Você não pode fazer isso! —  Ele exclamou e entrou dentro do quarto —  É um rolex edição limitada! Você não vai encontrar outro para comprar depois! E foi um presente... Se o Harry souber que você vendeu o relógio ele vai ficar chateado.

— Eu não preciso de um relógio desse valor.

Ele me encarou com estranheza.

— Você está muito diferente... —  Ele disse isso com desgosto.

Steve Sixx (Grátis até final de dezembro 2022)Onde histórias criam vida. Descubra agora