Capítulo 19

10.2K 818 384
                                    

E R I N M A Y W H I T E L E Y

Quando chegamos na área de lazer do hotel eu parei e quase deixei o meu queixo cair no chão.

Eles literalmente montaram um circo...

Há muitas dançarinas fantasiadas e fazendo performances com fitas e também há pessoas que cospem fogo e que fazem malabarismo.

No centro da grande piscina foi montado um palco onde a cantora e a banda estão fazendo o show. Eu sei que eles são famosos porque eu já ouvi essa música nessa mesma voz na radio antes, mas confesso que não os conheço.

Os convidados estão todos em volta da piscina, alguns estão assistindo ao show e dançando animadamente, outros estão conversando e bebendo tudo o que vê pela frente...

Dezenas de garçons estão caminhando por entre nós com as melhores opções de bebidas e comidas de qualidade sobre as bandejas de prata e quando eu pensei que não tinha mais nada que pudesse superar toda essa estrutura da festa, começou a ter fogos de artifícios!

Olhamos para cima e assistimos aquele espetáculo, todos começaram a aplaudir e então eu finalmente descobri que a entrada de Liam e Marie na festa era o motivo para os fogos. Extravagantes, não?

Eles foram para o palco e começaram a curtir com a cantora. Marie está radiante, Liam está tentando...

— Caralho! — Foi a palavra que Zayn usou para descrever a festa, depois ele pegou um copo de whisky que um garçom nos ofereceu e bebericou um pouquinho para experimentar.

— Então... — Eu ri um pouco — Se eles queriam impressionar, conseguiram.

— Parece que estou em um festival... — Zayn disse e bebeu um grande gole da sua bebida — Mas é diferente, é como o camarote de um festival — Ele acrescentou.

— Acho que essa foi a intenção...

— Quer beber algo? — Ele me perguntou e eu assenti.

— Claro — Dei de ombros.

— Vamos procurar algo que você goste — Ele segurou a minha mão e puxou-me para um lado qualquer...

Zayn começou a se mover no som da música eletrônica e isso me fez rir e querer fazer o mesmo.

— Champanhe? — Ele se virou e me perguntou.

— Sim, por favor! — Tive que falar um pouco alto para que ele escutasse. A música está ficando cada vez mais alta por estarmos nos aproximando da caixa de som.

Caminhamos até um garçom e então ele pegou uma taça de champanhe para mim.

— Tenho certeza que não tinha nem metade dessas pessoas que estão aqui até ontem... — Comentei.

— É... E também eu acho que os garçons e os artistas contratados estão fazendo volume — Zayn falou e eu tive que concordar. Talvez seja isso... — Eu gosto dessa cantora!

— Eu não conheço ela! — Falei e me senti uma idosa, mas eu realmente não tenho tempo para me atualizar sobre todas as celebridades do momento.

Steve Sixx (Grátis até final de dezembro 2022)Onde histórias criam vida. Descubra agora