Capítulo 32

3.1K 292 56
                                    

E R I N M A Y W H I T E L E Y

Eu entrei com o meu carro dentro do campus da universidade do Zayn e fiquei dirigindo bem devagar até perceber um tumulto de pessoas no meio de um bosque. Eu conseguia enxergar porque apesar do local estar escuro, havia uma fogueira.

Tinha mais pessoas ali do que eu imaginava, e algumas delas já estavam alcoolizadas. Podia ver isso por causa das risadas e brincadeiras aleatórias, sem contar que dois rapazes e uma moça passaram por mim com copos de bebida com um olhar curioso demais, e nem se importaram em esconder isso, eles me olharam e analisaram o meu carro.

Suspirei profundamente e procurei por um lugar para estacionar.

Estacionei e me olhei no espelho do retrovisor para tentar me ajeitar, era difícil, eu estou vestida como uma mulher de negócios apesar de estar um pouco mais desleixada do que o normal.

Resolvi tirar o casaco, ele não combinava com esse tipo de evento.

Espiei a festa e percebi que só se eu tirasse a minha roupa e ficasse só de roupas íntimas eu ficaria na mesma "vibe" que eles.

Oh, Deus! São alunos de arquitetura, é óbvio que eles se vestem com roupas mais legais do que advogadas como eu.

Tirei a minha camisa que estava presa por dentro da calça e desabotoei alguns botões no decote, arregacei as mangas e depois procurei por algum batom no porta luvas.

Eu sempre tenho maquiagem guardada ali porque às vezes eu saio do escritório e vou direto para alguma reunião ou evento com algum cliente importante, e eu preciso estar prevenida para essas ocasiões.

Tive sorte de ter um batom mais extravagante. Vermelho. Isso iria servir para dar um pouco mais vida ao meu look.

Decidi passar blush também, e quando percebi eu estava passando rímel...

Rolei os olhos para mim mesma, eu estava querendo impressionar alguém. Mais precisamente aquela garota que gosta dele, a tal da Olivia.

Saí do meu carro e depois o tranquei. Ajeitei a bolsa no meu ombro, joguei o meu cabelo para o lado e caminhei calmamente para dentro do bosque.

Era uma tarefa difícil já que eu estava de salto.

Minha tentativa de parecer tão casual quanto eles falhou, é claro, eu estava completamente fora do lugar...

Procurei pelo Zayn e não o encontrava em lugar algum.

Eu estava prestes a ligar pra ele quando eu vi ele acenar para mim do outro lado da fogueira, há alguns metros de distância de mim...

Eu fiquei paralisada, chocada.

Ele está com o cabelo preto. O cabelo cinza já era. Agora ele está com o cabelo tão negro quanto a alma de Lúcifer. Puta que pariu... Não sabia que era possível ele ficar ainda mais bonito, mas ele ficou. Meu coração disparou, era como se eu tivesse vendo ele pela primeira vez e me apaixonando novamente.

Eu sorri para ele porque ele estava sorrindo para mim, mas eu não conseguia me mover.

Zayn começou a caminhar na minha direção e então eu fui ao encontro dele. Quando nos aproximamos eu analisei o seu cabelo e o seu rosto. Eu ainda estava com aquele sorriso bobo na cara, não podia evitar.

— Notou algo diferente? — Ele perguntou com humor. Era bem óbvio que ele tinha pintado o cabelo, então eu ri — Gostou?

Steve Sixx (Grátis até final de dezembro 2022)Onde histórias criam vida. Descubra agora