Steve Sixx. Copyright © Setembro 2015/Editado Julho 2017. All Rights Reserved.
Erin é atraente, inteligente e bem sucedida. Ela nunca imaginou que um dia chegaria ao ponto de contratar serviços de um personal coach. Ela nem ao menos sabia o que isso significava até conhece-lo...
Steve Sixx, um pseudônimo famoso, um profissional em relações íntimas, sejam elas sexuais ou não. Um homem caro, charmoso, com gostos finos e uma tendência à não conseguir manter o pau dentro da calça, alguém intrigante, diferente e especial, que por trás de toda essa imagem promíscua, escondia um grande coração pronto para ser amado.
Nenhuma parte deste livro pode ser reproduzida ou transmitida de qualquer forma ou por qualquer meio, eletrônico ou mecânico, incluindo fotocópia, gravação ou por qualquer sistema de armazenamento e recuperação de informações sem a permissão por escrito do autor.
Este livro é um trabalho de ficção. Nomes, personagens, lugares e incidentes são produtos da imaginação do autor ou são usados ficticiamente. Membros da banda One Direction apenas ilustrarão a imaginação do leitor, nunca relacione a personalidade e os acontecimentos escritos aqui com os artistas. Qualquer semelhança com pessoas reais, vivas ou mortas, eventos ou locais é totalmente coincidência.
NOTA DA AUTORA:
Oi, para quem não me conhece, o meu nome é Lucy. Eu estou escrevendo uma nova versão de Steve Sixx, com muito mais conteúdo para vocês. Na minha opinião está muito melhor do que a anterior. Quem gostar vote e comente para ajudar na divulgação da história e me fazer feliz. Quem não gostar, paciência. Beijos, amo todos os meus leitores, vocês se tornaram muito importantes para mim. Obrigada por lerem o que escrevo, isso é muito legal.
Se quiserem, não tenham medo ou vergonha de conversarem comigo por mensagem aqui no meu perfil do wattpad, coloquem Steve Sixx em sua lista de leituras, me sigam, obrigada.
Há um grupo de interação no WhatsApp, quem quiser participar mande o número com ddd e nome para contato.
Boa leitura!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Steve Sixx (Grátis até final de dezembro 2022)
RomanceErin precisa de um namorado falso, Steve Sixx é um profissional disposto à ajuda-la. "Eu posso não ter sido seu primeiro amor, primeiro beijo, primeiro desejo ou primeiro encontro, mas eu quero ser o seu último tudo." É possível que duas pessoas de...