Pov Mark
Eu queria dizer que o amava, mas eu não era nada sociável, e o pior de tudo ele era meu melhor amigo. não, o pior talvez fosse ele nem ser meu amigo.
O que eu estava dizendo é que não importava meus sentimentos, ele tinha uma namorada.Ela me odiava o que me fazia odia-lá ainda mais. Vê-la beijar aqueles lábios desenhados perfeitamente alinhados, era como uma tortura.
Me levantei na tarde de domingo com alguém tocando a minha campainha.
- Quem é? - perguntei irritado.
- Isso não é hora de dormir Mark.
- Ah é você. - disse abrindo a porta para o mais novo entrar.
- Sim, sou eu seu melhor amigo.
- Você é o único. - falei abaixando o rosto.
- O único que você precisa, agora vamos a gente tem que sair. - falou me puxando pelo pulso até o meu quarto.
- Não vou sair, não estou nem um pouco afim.
- Droga Mark. - ouvi o garoto xingar após bater o pé na cadeira jogada pelo quarto.
- Eu não fiz nada, aish.
- Claro que você não fez, nunca faz, arrume esse quarto, imagine quando trazer alguma namorada aqui. - disse sorrindo.
- Jackson vá embora, eu não vou arrumar o quarto, muito menos uma namorada.
Na verdade meu quarto estava mesmo bagunçado, nos últimos meses eu vinha trabalhando demais, em uma cafetaria na cidade mesmo, precisava pagar a faculdade já que meus pais não tinham muito dinheiro.
Jackson era mais mente aberta do que eu, sempre saia e se divertia, ele tentava me arrastar para suas festas na praia o que não dava muito certo.
Não estava nem um pouco interessado em ver sua barriga definida, e sua bermuda minúsculas de praia. Na verdade eu estava, mas se fosse eu olharia demais e puff, não quero perder a única amizade que como ele mesmo disse era a única que eu precisava.- Eu não vou, chame sua namorada. - falei com indiferença.
- Não, eu sinto sua falta. A gente não sai faz meses. Se for prometo que te compro um hambúrguer.
- Enorme com bancon. - disse provavelmente com meus olhos brilhando.
- Enorme com bacon! - disse repetindo.
Tá que idiota eu sou, vencido por um hambúrguer. Mas não era um hambúrguer qualquer era enorme com bacon, era a 9° maravilha da terra, a 8° era aquele garoto loiro visivelmente tingido que estava em minha frente.
- Seus olhos brilham pelo hambúrguer. Mas não brilham com meus convites. - disse fazendo uma voz incrivelmente irritante.
- Você é tão idiota sabia?
- Não sabia porque não sou idiota, eu sou lindo.
*Ele é lindo - eu sei - claro que sabe tapado, tá apaixonado por ele.*
- Estou. - falei alto, respondendo meu subconsciente que havia me pegado de surpresa.
- Está o que? - me fitou confuso.
- Estou indo me arrumar.
*O que eu não faço por um hambúrguer*
Tomei um banho e o fiz esperar um bom tempo, eu era sempre o de mau humor e eu não me alegrava com isso, mas éramos como todos amigos eram naquele tempo. sempre precisaria do mau humorado, pra fazer par com o garoto falante. nada fora do comum.
Devem se perguntar como eu conheci ele, bem eu não queria, mas pense em um garoto irritante, que não parava de falar um só segundo.
Agora pense em um garoto que odeia conversar, tem preguiça até pra falar oi, e olha que são só duas letras.
Isso mesmo, eu odiava conversar, mas ele chegou na cafetaria e o cliente tem sempre razão, e ele já convencido, diz isso até hoje.
Só não esperava que ele fosse se tornar o meu melhor amigo, ele me deu flores, acreditam?
Bom ele realmente me deu por ter derrubado dois copos propositadamente no chão, no que eu tive que limpar e acabei me cortando, ele era realmente fofo, o que chegava a ser irritante.
E por isso mesmo que nunca teria uma chance com ele, fofo demais para dispensar a namorada assim.
- Pronto. - falei sem nenhuma empolgação, o vendo mexer em meus livros acima da estante, sentindo o mais novo me fitar.
- Va...vamos. - gaguejou.
- Que foi? To ridículo, não estou? Vou trocar de camisa, espera. - Me virei tirando a camisa e colocando uma regata.
- Você anda malhando? - perguntou ele.
- Só se for levantando copos né. - disse rindo
- Vamos logo. - Puxou minha mão e apertou de forma carinhosa o que me fez estremecer. qualquer contato era muito, não me julguem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Is Love - MarkSon
FanfictionMark e Jackson são melhores amigos. Mark é apaixonado por Jackson! Bom, Jackson tem namorada!