Capítulo 4

5.5K 564 633
                                    

Pov Jackson

O deixei na porta de seu trabalho, o esperei entrar sem ao menos se despedir de mim.

- Ei mandu, obrigado. - disse saindo da cafetaria e acenando.

- De nada, my dimsum. - falei my dimsum tão baixo que talvez ele nem estivesse escutado.

...

A noite foi ótima, por estar com ele, apesar de achar que metade das vezes que eu o tocava ele se tremia, não sabia se tremia por medo de mim ou por qualquer outra coisa.

Cheguei em casa e Shei estava lá.

*ta ferrado Jackson - muito obrigado por me avisar o óbvio Jackson*

Logo cedo aquela garota estava lá, ela não se tocava.

- Shei eu preciso de espaço sabe? - Fiz um círculo com o braço, mostrando realmente o espaço pra que ela viesse a entender.

- Eu sei que precisa Jackson, e é por isso que vim terminar com você. - disse ríspida.

Aquilo foi um baque, ta certo que ela me irritava mas eu gostava dela, foi real no início apesar de forçado eu tinha aprendido a te-lá na minha vida.

- O que? Porque? - disse quase chorando.

- Wang eu te amo, mas você não me ama. Porque não consegue ver que ama aquele garoto.

- Mas eu amo, ele é meu melhor amigo, você sabe disso.

- Não é só isso Jack. Olha eu conheci outra pessoa também e ele me ama sabe. Eu amo ele também, sempre amei, mas apareceu você e....desculpa jackson eu sinto muito.

Vi a garota sair e meus olhos formarem quase um oceano. Subi para o quarto, me deitei e depois de alguns minutos o choro havia parado. Pensei em ligar para o Mark, mas ele estava trabalhando.

Ligação on

Bambam você pode vir aqui em casa?
Posso Jack, vou levar o Jin.

Ok, obrigado Bam.

Ligação off

Bambam era meu amigo, e namorado de Jinyoung, bom eles não tinham nada haver, mas amor era isso certo, não ter nada haver um com o outro desde que o amor fosse de verdade.

A campainha tocou, e pude ver Bambam entrar no quarto e me atirei em seu pescoço o abraçando.

- Jack o que foi? - perguntou o garoto preocupado.

- Shei terminou comigo. - disse me sentando em minha cama.

- Isso não é o fim do mundo Jackson, e você sabe que nunca te shippei com ela.

- Bambam você não ta ajudando ele. - disse Jin pela primeira vez desde que entrou no quarto.

Sorri de seu comentário, eu gostava deles.

- Bam a minha mãe torcia tanto por esse namoro, ela vai me matar. Todo mundo queria família Wang e família Luch juntos.

- Mas e você Jackson, o que você quer? - perguntou Jinyoung me fitando.

- Eu não sei, mas não quero isso, eu não a amo, mas isso ainda assim me afeta.

- Isso é orgulho ferido, cabeça erguida gato, você supera. - Começamos a rir do modo em que Bam falou.

- E o Mark? Jinyoung perguntou novamente.

*Esse garoto só faz perguntas - seu amigo oras*

- Não pergunte do antipático amor.

Fiz uma cara de bravo para o mesmo que, fingiu não ligar.

- Você nunca deu uma chance pra ele Bambam.

- Porque ele é mau humorado, sério como você conseguiu filtrar aquele coração de pedra.

Eu realmente não sabia, mas ainda bem que consegui.

- Vocês vivem brigando, Bam ele não vai ser seu amigo, você nem gosta de tênis. - sorri do comentário de Jin que fez Bam super "forte" me dar um tapa no braço e em seguida dar um em Jinyoung.

- Sapatos são lindos, vocês não entendem de moda. - revirei os olhos pro prodígio da fashion week.

- Vamos sair Jackson? - perguntou ele depois de alguns segundos.

- Claro, não tem nada pra fazer mesmo.

Sai de casa e fomos todos para uma festa que estava rolando no meio da tarde.
Saímos do carro de Jin e adentramos o local.

- Tente se divertir ok. - disse Bam preocupado com meu estado emocional o que era realmente fofo.

Havia garotas bonitas e garotos bonitos, mas nada me chamava atenção, queria Mark ali.

Comecei a conversar com um grupo de pessoas aparentemente interessante.
Havia bebido acima do normal e resolvi dormir na casa de Bamjin.

*Não tinha um nome melhor? - Claro que não, Bamjin é fofo*

Eles moravam juntos a quase 2 anos. Se minha mãe me visse me mataria.
Não somente por estar bêbado, mas pela minha amizade com Bam, ela dizia que eu não deveria andar com gays o que resultou em meu namoro com Shei.

Dormi no sofá é claro, com certeza ao amanhecer eu estaria dolorido.

Love Is Love - MarkSonOnde histórias criam vida. Descubra agora