Pov Jackson
Estava escuro, mas ouvia passos, que cada vez ficavam mais próximos, cada vez mais audível Uma luz se fez então consegui ver o que era, era Mark. O desespero se apossou de mim ao ver o garoto ajoelho todo ensanguentado, seus olhos se tornaram vermelho, e havia sangue por todo seu corpo, seu cabelo antes loiro tinha um tom avermelhado. Tentei correr ao garoto mas a medida que chegava mais perto mais o via sangrar. Era como se eu o machucasse. Tentei gritar para quem que estivesse o fazendo sofrer parasse, mas era impossível.
O garoto em um salto, tão rápido parou a minha frente, se contorcia de dor. Não era Mark dessa vez e sim eu.
Uma outra figura apareceu, vestida de branco, carregando Mark até meu outro eu que se encontrava no chão. Antes que eu pudesse ver mais alguma coisa. Mark morreu ao meu lado.°°°
Foi só um pesadelo horrível, disse para mim mesmo com os olhos marejados, meu corpo doía, e minha cabeça também.
A claridade atrapalhava minha visão. Me levantei me lembrando de estar na casa de meus amigos, quando meu celular tocou.
Ligação on
Onde você está jackson wang?
Bom eu estou indo pra casa, porque?Eu quero você aqui, venha logo!- disse minha mãe do outro lado, desligando sem ao menos dar um tchau.
Subi ao quarto de Bambam batendo em sua porta. Ouvi um pode entrar e assim o fiz, empurrando a porta e vendo dois garotos semi-nus, cobertos apenas por um lençol, me virei ficando de costas pra cena, fazendo minha mente viajar até o dia em que dormir com Mark.
- Ei pode olhar eu deixo. - disse Bam
- Bom eu não quero olhar isso, só vim dizer que preciso ir embora.
- Mas nem tomamos café.
- Minha mãe me ligou.
- Vai logo então Jack ou ela vem nos matar. - disse rindo.
- Estou indo, obrigado por ontem.
- Não tem de que hyung. Vamos marcar de sair com o seu amiguinho.
Me virei e seu rosto tinha uma expressão maliciosa.
- Ele não é gay Bambam. - falei em um sussurro, me surpreendendo comigo mesmo por estar triste com minhas palavras.
- Você deveria dizer Jackson. - disse junior bocejando.
- O que?
- Dizer que o ama, e não você não o ama apenas como um amigo, você sabe disso.
Dei de ombros, o que fez o garoto revirar os olhos.
- Obrigado, eu vou indo.
Ouvi um obrigado em uníssono e sai em direção ao meu carro.
O caminho não era tão longo assim logo cheguei em minha casa.
- Onde você estava? - disse minha mãe furiosa. Não iria dizer que estava na casa de Bamjin e muito menos na casa do Mark já que ela desaprovava minha amizade com um garoto pobre.
- Na casa de alguma garota que eu se quer lembro o nome.
- A mãe de Shei me ligou dizendo que ela terminou com você. O que você fez dessa vez?
Como se eu estivesse feito alguma coisa.
- Bom eu não fiz nada, ela se apaixonou por outro, foi o que ela me disse.
- Jackson você realmente não serve nem pra consquistar uma garota.
Bem essa era minha mãe, acho que ela me odiava, na verdade tinha certeza, Joey era o favorito dela, mas meu irmão havia morrido em um acidente de carro, o que fez ela mudar totalmente, fria e amarga, nem o papa faria minha omma mudar.
- Você não vai sair desse quarto pelos próximos dois dias e fica avisado que ninguém te deixará sair. E seu pai não está aqui para ser bonzinho com você.
Subi para o quarto, que parecia tão gélido como o coração de minha mãe.
Era normal ficar ali sem sair, foi um dos motivos para eu ter me afastado de Mark, as várias vezes de castigo em meu quarto, preso como uma prisioneiro.
Sem nada e sem ninguém, sem Mark.
Ouvi a mulher dizer que iria viajar, descendo as escadas com algum salto alto caro. Era minha mãe, mas aquilo não mudava o fato dela ser uma pessoa fútil, embora eu sentisse falta de Joey tanto quanto ela, eu fazia parte daquela família. Ela só não exergava isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Is Love - MarkSon
FanfictionMark e Jackson são melhores amigos. Mark é apaixonado por Jackson! Bom, Jackson tem namorada!