capitulo 5

5.3K 528 227
                                    

Pov Mark

Havia esquecido de agradecer a Jack pela carona e por isso voltei na porta.

- Ei mandu, obrigado. - disse acenando.
Vi seu sorriso brilar o que era normal pois sempre brilhava.

Ouvi um de nada my dimsum ou foi algo de minha cabeça?

*My, my significa meu. - Você é tapado ? Claro que significa meu, no caso eu e você*

Balancei a cabeça me retirando de meus pensamentos doidos, subi uma escada até o lugar de funcionários, peguei meu avental azul e um boné também azul, já que eu precisava, e eu também gostava do acessório que se fazia necessário no trabalho.

O dia seria longo e cansativo.
Já estava ali a mais de 5 horas, anotando pedidos e os entregando.
Toda vez que um cliente entrava um sininho tocava acima da porta, avisando que eu teria que trabalhar mais.

Bom eu não odiava o trabalho, as vezes até gostava, um dos motivos era o meu patrão que era o cara mais legal que eu já havia conhecido fora meu pai, e segundo eu conheci o garoto irritante vulgo Jackson ali.

Estava longe da mesa mas o suficiente para ouvir a pequena discussão dos rapazes que haviam acabado de entrar.

- Bom eu quero um milk-shake.

- Yug aqui é cafetaria, não tem milk-shake.

- Achei que tinha, então vamos embora.

- Claro que não, eu e o Jae gostamos daqui.

- Ei Mark! - ouvi Jaebum me chamar.

Bom ele era um cliente muito bonito sempre vinha com seu namorado Jae que também era muito bonito. Nunca havia visto o garoto que estava ao lado.

- Bom não temos milk mas temos um ótimo café. - disse pro garoto que sorriu.

- E o que você sugere? - perguntou me omhando.

Olhei para Jae e JB que me olhavam sorrindo, só não entendia o porque.

- Bom um expresso!

- Ok então!

- Um cappucino pra mim e pro Jb, obrigado.

- Ok. - disse anotando seus pedidos.

O garoto de cabelo roxo escuro, não parava de me ohar, e isso me incomodava, afinal ele era estranho.

Voltei depois de alguns minutos com seus cafés e alguns cookies de chocolate que o senhor Henry havia mandado eu levar.

- Os cookies são cortesia do senhor Henry.

- Obrigado. - disse os três em uníssono.

Voltei para o balcão e mais uma vez outra mesa.
Ficaram mais umas meia hora até que pediram a conta.

Bem a gente divide ouvi eles, em mais uma discussãozinha afim de quem iria pagar toda a conta.

- Eu pago tudo se você sair com a gente! -disse o garoto de cabelos roxo, me fitando.

- Eu não saio com estranhos. - disse irritado.

Não que ele fosse feio o que não era o caso ele era bem bonito até, e seu sorriso pequeno parecia brilhar ao me olhar.

*Droga Mark, porque você gosta tanto de sorrisos* - pensei.

- Eu pago Yugyeom afinal ele nunca sairia com você. - disse Jae com uma voz triste pelo que percebi.

Eles ja haviam me chamado várias vezes, eu sempre recusei é claro.

- Bom, eu não gosto de sair não é nada com vocês, e nem você Yug, certo?. - sorri para o mesmo que me fitava.

*Eu tenho que trabalhar paguem a conta pelo amor de Deus*

Me deram o dinheiro que haviam gasto e Yugyeom fez questão de dar um a mais dizendo ser pra caxinha de Mark que havia no balcão.

Muitos me ajudavam, então aceitei. Os vi sair, não sem antes acenarem pra mim e dizerem um tchau que foi retribuído.

Na mesa havia um papel desenhado provavelmente era eu não só porque estava com meu nome do lado o que tornava mais óbvio ainda, mas pelo desenho em si ter as roupas que eu usava.

De Yugyeom para Mark

Garoto maluco pensei, mas não evitei sorrir. Guardei o dinheiro no pote, e o desenho em meu bolso.

Bom agora era fim de expediente, todos saindo de seus trabalhos, não eu que ainda ficaria mais um tempo. Precisa de dinheiro extra Sami estava no veterinário à quase 4 dias.

O que resultava em mais gastos. Depois de 12 horas trabalhadas, peguei um ônibus e fui para casa. Liguei para meus pais como sempre fazia toda segunda.
Estou bem mãe.
Claro.
Pode deixar.
Também te amo, muito.

E assim a chamada foi encerrada, eu não era de falar tanto.

Tomei um banho e me joguei no sofá afim de ver algum filme, mas fui interrompido pelo barulho de mensagem do meu celular.

Desconhecido: oi Mark, desculpa mandar mensagem agora, você certamente está dormindo, só queria dizer que seu sorriso é lindo.

Bom não sabia quem era mais fazia idéia, afinal JB tinha meu número.

Mark : seu sorriso não é nada mal também, aliás obrigado pelo dinheiro, e não me mande mensagens, eu não te conheço.

Bloquei a tela, mas outra mensagem havia, chegado.

Desconhecido: Me desculpe Mark, posso te ligar?
Acho que não né?
Boa noite.

Sorri novamente o que não era muito normal.

Mark : Boa noite Yug, o desenhista :)

Love Is Love - MarkSonOnde histórias criam vida. Descubra agora