Pov Mark
Sabia que tinha dito algo errado quando o garoto abaixou a cabeça.
Mas ele não parecia ter dito algo certo também.(Eu não vou precisar pedir hyung)
Aquela frase ficava na minha mente, nem percebi quando o mais novo chegou atrás de mim me abraçando.
*ta tentando me enlouquecer, só pode*
Já havia comido, e ele também, não era ruim estar ao lado dele, mas a frase insistente continuava na minha cabeça.
Eu queria beija-lo, mas e ele, ele queria? Com certeza eu não saberia.Subi para o quarto tomando um banho demorado. Quando Jackson abriu a porta, o fitei e me virei rapidamente.
- Sa..i. - Foi a única coisa que eu disse, com a voz gaguejando e vermelho.
Desculpa Mark, ele disse do lado de fora.
Sai do banho já com as minhas roupas de dormir uma regata e uma calça de moletom sentei em seu lado na cama.
- Jackson eu estava tomando banho , você não ouviu o chuveiro ligado? - falei mais com vergonha do que com irritação.
- Eu estava com fones, não foi minha intenção. - Disse de cabeça baixa
- Ei, não precisa ficar assim. - disse me sentindo mal.
- Hyung, você já se apaixonou por alguém que não deveria? Como se você soubesse que pode fazer certa pessoa feliz mas que ninguém te deixaria ficar com ela. - encarei seu rosto e em seus olhos algumas gotas de lágrimas escorriam.
Dor, era aquilo que aquela lágrima representava em mim.
- Sim. - disse também sem ânimo algum.
- Ei vamos dormir. - disse ele mudando de assunto tão rápido como começou se jogando em minha cama.
Deitei de frente com ele.
- Eu te amo amigo. - foi o que ouvi antes de dormir.
...
Acordei com o menor babando no meu ombro, a cena era engraçada provavelmente, mas não sorri.
*Eu também te amo, mas do que um simples amigo*
Pensei, logo depois me levantando, desci até a cozinha e não havia nada de bom pra comer, o que não era novidade. Era sábado e era minha folga.
Yugyeom: ei vamos sair hoje? Sei que vai dizer não, mas não custa tentar :)
Mark: Eu não iria dizer não, pelo menos não hoje .
Yugyeom: isso é um sim ? :))
Mark: é se eu puder levar o Jackson, e se ele quiser ir .
Yugyeom: pergunte a ele então hyung.
Jack havia descido, com as costas das mãos esfregando os olhos e bocejando.
- Hy...ung?- disse entre o bocejar.
- Oi baixinho.
- A gente vai comer o que?
- Eu vou até a padaria.
Coloquei um casaco que estava em cima do sofá afinal fazia frio.
- Jack a gente vai sair hoje!- disse e sai para a padaria.
Bom eu e o Yug ficamos um pouco próximos, eu sabia que ele estava interessado em mim, mas ele também sabia que eu não estava nada interessado nele. Ele disse pra sermos amigos e Jack não estava em condições de dizer para mim não o fazer, o que com certeza ele faria.
Ele me tratava um tanto rude depois de me ver falar com Yugyeom, eu não o culpo, ele só estava com ciúmes do amigo.
Voltei e o garoto, estava fazendo café, o cheiro estava bom.
- Quer entrar pra cafetaria? O cheiro traria clientes.- Disse rindo.
Ganhei um tapa é claro, aquele garoto era meio agressivo.
- Não hyung, não ia querer ver você perder o seu lugar de funcionário do mês. - falou rindo e ele também ganhou um tapa e fingiu uma cara de dor, maior do que realmente era.
Tomamos nosso café, e ele me ajudou a arrumar a casa, ficou sentado do lado de fora "conversando" com a Sami, era normal dele. Ele adorava ela e vice versa.
...
Já era 19:00 e Jackson estava animado, demais pra alguém que não esboçou nenhuma reação com o convite.
Yug, Jb e Jae chegaram em um carro, jack entrou e não havia mais espaço.- pode sentar no meu colo. -Yugyeom disse o que fez jackson me puxar violentamente contra seu corpo.
- Agora tem. - falou o loiro. - Foi desconfortável, mas sua respiração rápida contra meu pescoço fez com que eu não começasse uma discussão idiota.
Ele apertava a minha cintura, parecendo estar nervoso, e eu não era diferente.Yugyeom foi conversando com os meninos que estavam na frente, mas aquilo não era importante pra mim no momento.
Saímos do carro e entramos em alguma boate, ela tinha cheiro de bebida alcoólica e cigarro. Jackson não saiu de perto de mim em nenhum momento sequer.
O vi pegar o telefone e falar com alguém. A boate já estava lotando e as músicas que tocava não era tão boa me incomodavam, era por isso que eu não saia.
Bambam e Jinyoung apareceram no meio da multidão e se aproximaram de Jackson que se encontrava ao meu lado, a essa altura Youngjae e Jaebum já dançavam altos e Yugyeom agarrava algum garoto qualquer do ambiente.
- OI MARK, TUDO BEM? - gritou Jin perto demais para mim ouvir.
Ascenei com a cabeça.
Não tinha sido uma boa idéia, afinal nada é uma boa idéia, eu realmente não era uma companhia tão agradável. Aquilo tinha de certa forma algo bom.
Todos foram dançar me deixando no bar. Pedi uma bebida e no momento em que bebi senti minha garganta queimar.
Depois de quase duas horas naquele ambiente até eu já dançava no meio da pista, bom se é que tropeçar fosse dançar.
Jackson se encontrava na minha frente mas estava na outra parede com alguém que eu não conhecia, eu dançava (tropeçava) com Jin e Bam, ele falava muito de sapatos mas tinha outros alegal.s legais.
Jackson me olhava e eu olhava pra ele, aquilo causava arrepios em meu corpo.
- Oi, você ta sozinho aqui? - disse um garoto de cabelos castanhos no meu ouvido.
- Não. -respondi ríspido ele havia atrapalhado o meu contato elétrico com wang.
- Meu nome é Taehyung!
Olhei para onde jackson estava e, ele não estava mais lá.
*legal Taehyung ele sumiu*
Eu iria responde-lo eu juro que ia, talvez não de forma pacífica mais ia.
Jackson apareceu em minha frente, me puxou pela cintura .
- Tae ele ta comigo.- disse virando e me beijando, de forma desesperada e selvagem, como se quisesse aquilo com muito força, o que não era diferente para mim. Eu só não conseguia acreditar que aquilo realmente estava acontecendo. Jackson Wang estava me beijando.
---
;-) meu capítulo maior , eu iria refazê-lo mas desisti e o aumentei , eu tentei gostar do cap , mas não gostei tanto , mas primeiro beijo de Markson , ai meu kokoro.
Espero que tenham gostado
To tão apaixonadinha pelo Tae (v) que fiz ele da um pulinho na fic
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Is Love - MarkSon
FanfictionMark e Jackson são melhores amigos. Mark é apaixonado por Jackson! Bom, Jackson tem namorada!